Lista do 100 Completa

Apresento agora a lista do grupo 100 completa e ordenada com os colocados por renovação da colocação, pela lista das necessidades transitórias de 31 de Agosto e pelas 13 Bolsas de Recrutamento.

Só foi possível apresentar esta lista porque tive ajuda do Filipe Costa que ordenou os candidatos colocados em 2011/2012 em renovação de contrato.

Com possibilidade de renovação de contrato existem 392 candidatos e 522 horários tiveram colocações nas 13 bolsas de recrutamento. A verde estão os que renovaram colocação e a amarelo os colocados em 31 de Agosto.

Escusam de alertar na caixa de comentários que apesar de alguém ter ficado colocado em determinado horário a pessoa em causa não aceitou o lugar ou que foi ganho algum recurso hierárquico e algum candidato ficou colocado com efeitos a 31 de Agosto de 2011 em horário anual numa determinada escola.

Esta lista é feita com base nas listas públicas das renovações de contrato e das necessidades transitórias e com base nas listas que nunca foram públicas se não fossem aqui divulgadas e tratadas. Modéstia à parte sou capaz de afirmar que as listas não sendo públicas tornou-se mais motivador fazer este trabalho e pela primeira vez é possível cada um dos candidatos ter a perfeita noção do que o espera para o próximo ano letivo com base nas colocações deste ano (não fossem as medidas de contenção previstas para 2012/2013 a fiabilidade deste tratamento seria maior). A única situação que continua sem tratamento fácil é o dos colocados em contratação de escola mas não é impossível de o fazer visto que também tenho todos os horários pedidos neste ano letivo e bastava que para tal fosse preenchido o nº do candidato colocado em cada uma das ofertas. Como disse, não é impossível de o fazer se for feito em conjunto e com alguma técnica que permitisse esse preenchimento de forma fidedigna e on-line. Se alguém tiver uma ideia para essa recolha pode enviar-me mail.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/04/lista-do-100-completa/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Filipe on 18 de Abril de 2012 at 17:08
    • Responder

    Arlindo, tendo em conta que em 2010/2011 houveram 130 DACLs colocados no grupo 100 e que em 2011/2012 este numero subiu para 230 tirando mais 100 vagas aos contratados, é possivel fazer alguma previsão se no concurso deste ano o numero de DACLs colocados vai ser superior ou inferior ao do ano passado?

    Obrigado pelo excelente trabalho.

  1. Este ano vai haver uma situação nova com a constituição das agregações. Muitos dos adjuntos dos diretores que são do pré-escolar e que libertavam uma turma podem ter de voltar a pegar em turma.
    É muito provável que aumente o número de DACL e que o nº de contratações reduza apenas por essa razão.

    • Aires on 18 de Abril de 2012 at 18:48
    • Responder

    A vergonha continua…
    Agrupamento de Escolas Afonso de Paiva, Castelo Branco
    Concelho : Castelo Branco QZP : CASTELO BRANCO
    Grupo de Recrutamento : 420 – Geografia
    Motivo : Substituição (alínea a) do artigo 93º do RCTFP) Detalhe do motivo : Substituição por aposentação
    Tipo Duração : Temporário
    Número de Horas : 8 O horário irá para : Contratação de Escola
    1 Texto Habilitação académica (habilitação própria para o grupo de docência 12 pontos x 3; outras habilitações 5 pontos x 3)
    2 Numérica Graduação profissional (classificação académica + classificação profissional) = nota x 3
    3 Numérica Experiência profissional ( nº de anos de serviço x 1)
    4 Numérica Experiência de trabalho no Agrupamento (soma 1 ponto por cada ano letivo no grupo a que se candidata

    Habilitação própria dá direito a mais pontos!! A Habilitação Profissional é penalizada!!Enfim mais vale colocar o nome da pessoa na oferta de escola.

  2. boas arlindo.
    com mais uma publicação de listas, resta-me mais uma vez elogiar o teu trabalho, em breve poderei enviar-te algo parecido para o 620.
    há uma duvida que me assiste. o que vai acontecer com os dar? passam à frente das renovações???
    é que se assim foi este ano vai trazer muitas surpresas para os contratados e muitas daquelas renovações estranhas vão ser desfeitas… sabes de alguma coisa sobre isso?
    se alguém que está já em dar se candidatar e nãotiver vaga onde fica? na escola onde estava em dar ou tem de voltar àescola de origem???
    abraço
    msq

  3. levitra soft problemi di erezione

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: