Números Finais de Colocações em 31 de Agosto

Depois de ter feito este pedido para ajudarem-me na organização dos ficheiros em Excel sobre as listas de colocações de 31 de Agosto informo que já recebi todas as listas e agradeço a todos os que me ajudaram.

Com estes dados já é possível apresentar números finais corretos.

Ficam aqui os quadros dos números da mobilidade por grupo disciplinar e horas de atribuição da componente letiva, os números da contratação inicial por grupo de recrutamento e horas de componente letiva e os números das renovação de colocação.

Neste links ficam os documentos em pdf de todos os colocados em mobilidade, em contratação inicial e em renovação.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/09/numeros-finais-de-colocacoes-em-31-de-agosto/

3 comentários

    • Zaratrusta on 3 de Setembro de 2012 at 14:25
    • Responder

    Arlindo

    A secretaria de estado do emprego está a lançar 700 novos cursos de aprendizagem em sistema dual, a iniciar já em setembro, para onde irão ser enviados todos os alunos que este ministério da educação afastou do ensino regular e público com a recusa de autorizações para abertura de cursos profissionais nas escolas secundárias. Esta situação já tinha sido por mim prevista num post que o Arlindo publicou em primeira página.

    Assume agora contornos práticos e de extrema importância e convinha alertar todos os professores contratados que ficaram sem colocação e os próprios sindicatos, pois novas questões se levantam:

    – quem vão ser os professores/formadores?
    – como vão ser recrutados?
    – qual a relação laboral?
    – como vão ser remunerados?
    – como será a contagem do tempo de serviço?
    entre outras

    acredito que se a lebre não for levantada desde já, estaremos de regresso ao império da “cunha”.

    A lista dos cursos pode ser encontrada no site do IEFP.

    • Manuel Gonçalves on 3 de Setembro de 2012 at 17:41
    • Responder

    Arlindo, um bem haja por todo este trabalho. Respect!!!!

    • WD on 3 de Setembro de 2012 at 21:56
    • Responder

    É necessário que os sindicatos tomem uma posição em relação a estes concursos. Há que impugnar o que está mal feito! Há que pedir responsabilidades a quem de direito! Há muitos colegas de QE que tiveram que ficar em escolas bastante mais longe das escolas que ficavam. Foi como tivessem recuado cerca de 10 a 15 anos de serviço. Há muitas escolas que tiveram de receber mais professores dos que realmente pediram e agora? Eles vão ficar onde e passam à frente de quem? Ou ficam prejudicados aos que se encontram abaixo deles nas listas? É inadmissível…Sindicatos, meios de comunicação, Blogues, facebook… temos de agir….

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading