Eu quero é saber como é que fica as questão dos aldrabões do grupo 910 que tiraram a especialização sem terem 5 anos de serviço?!!! Há gentinha que contorna a lei e que não acontece nada?? e que ultrapassam os que respeitam a lei??? que pais é este ???!!!
3 comentários
De facto, uma perfeita imbecilidade, a manutenção destas Provas ModA.
Para além disso, uma total falta de respeito pelo trabalho docente, que se acumula nesta altura do ano letivo.
Fiz/vou continuar a fazer greve!
Eu também não acredito nas ModA. Como é que se diz? Sim, é isso, servem para encher chouriços.
Eu quero é saber como é que fica as questão dos aldrabões do grupo 910 que tiraram a especialização sem terem 5 anos de serviço?!!! Há gentinha que contorna a lei e que não acontece nada?? e que ultrapassam os que respeitam a lei??? que pais é este ???!!!