Opinião de Paulo Guinote

O MECI não acredita nas ModA

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2026/05/opiniao-de-paulo-guinote/

3 comentários

  1. De facto, uma perfeita imbecilidade, a manutenção destas Provas ModA.

    Para além disso, uma total falta de respeito pelo trabalho docente, que se acumula nesta altura do ano letivo.

    Fiz/vou continuar a fazer greve!

    • Mainada on 29 de Maio de 2026 at 10:30
    • Responder

    Eu também não acredito nas ModA. Como é que se diz? Sim, é isso, servem para encher chouriços.

    • carlos moreira on 31 de Maio de 2026 at 19:42
    • Responder

    Eu quero é saber como é que fica as questão dos aldrabões do grupo 910 que tiraram a especialização sem terem 5 anos de serviço?!!! Há gentinha que contorna a lei e que não acontece nada?? e que ultrapassam os que respeitam a lei??? que pais é este ???!!!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading