Pelos Sindicatos… 20.º Encontro Nacional de Educadores e Professores – SPZC

O SPZC realizou o seu 20.º Encontro Nacional de Educadores e Professores em Boleiros, Fátima. Estiveram presentes cerca de 600 professores. O evento foi presidido pelo presidente da direção José Ricardo e contou com a presença do Gerontólogo, Dr. Diogo Batalha.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/06/pelos-sindicatos-20-o-encontro-nacional-de-educadores-e-professores-spzc/

2 comentários

    • pretor on 16 de Junho de 2019 at 12:29
    • Responder

    A foto é o retrato da faixa etária que alimenta os sindicatos.
    São aqueles que ainda tem uma visão romântica da “luta”.
    Os outros não não são enganados.

    • manuel on 16 de Junho de 2019 at 17:47
    • Responder

    Desculpem lá… Com todo o respeito, isto parece mais um encontro da terceira idade!

    Eu sei que as escolas já parecem lares seniores. Só nos falta ir de cadeira de rodas e garrafa de oxigénio… Já faltou menos… E agora que os governantes até querem que trabalhemos até aos 80…. Não sei, não. Esta será a imagem da escola portuguesa não tarda nada.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading