O Texto Final da alteração ao Dec-Lei N.º 36/2019 ainda vai ser novamente discutido na CEC

 

Depois de todo o burburinho, causado pelas declarações dos lideres partidários, em relação às alterações ao Dec-Lei N.º 36/2019, ficamos a saber que o texto final ainda não foi definitivamente aprovado na Comissão de Educação e Ciência.

Amanhã haverá nova reunião para a sua aprovação… ou não!

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/05/o-texto-final-da-alteracao-ao-dec-lei-n-o-36-2019-ainda-vai-ser-novamente-discutido-na-cec/

9 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Lamento desiludir-vos. Havendo acordo, não há acordo nenhum. O PSD irá propor alteração ao texto já acordado e a recuperação far-se-á a 30 de fevereiro do ano de maior conveniência. A montanha pariu um rato, já que PS e PSD/CDS, nesta matéria, estão muito bem articulados. Quanto ao BE e ao PCP na geringonça a mesma KAPUT. A César o que é de César. Carlos César jamais quer mistura com extremistas.
    Assim se foram os seis anos e meio. Dito e feito. Acredite quem acreditar mas o que existe é o diploma já aprovado e assim continuará. A 26 de maio e a 6 de outubro os professores saberão bem em quem votar. O PS e o PSD/CDS odeiam os professores.

    “Palavra dada, palavra honrada!”
    ALDRA, CONFÚCIO MONHÉ

    • Nuno Costa on 6 de Maio de 2019 at 14:24
    • Responder

    Professores no dia 26 de maio e 6 de outubro há que votar CDU ou BE. Mesmo que não seja por convicção. Não nos resta outra alternativa. Espero que este Costa tenha uma derrota estrondosa. PS/PSD/CDS tudo farinha do mesmo saco. Só têm dinheiro disponível e à fartazana para a banca falida.

      • Vítor Agostinho on 6 de Maio de 2019 at 16:14
      • Responder

      PCP e CDU, os tais que não aprovavam o OE de 2019 se nele não fosse inscrita a recuperação total do tempo de serviço. E já agora, tem a noção do que acontecia se um banco fosse à falência? Sabe o que o Estado tinha de pagar? O PSD, o PS e o CDS são uns hipócritas, mas os partidos que referiu não lhe ficam atrás.

        • Mariana on 6 de Maio de 2019 at 18:01
        • Responder

        É por isso que vou anular o meu voto com a frase “Sou professor, o meu voto está congelado!”

  2. Tapem os olhos e não votem PS

  3. Estou no 9 escalão desde Julho de 2010. Ainda não consegui perceber quando é que passo para o 10….
    Alguém me pode informar, por favor?

  4. Maria passa em março de 2020, se for avaliada este ano.

    1. Obrigada!

    • Professor antimonhé on 6 de Maio de 2019 at 22:11
    • Responder

    Entrei na carreira em 1993 no 3º escalão, estou no 4º desde dezembro de 2010. Alguém sabe dizer quando poderei chegar ao 10º escalão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: