adplus-dvertising

Bruno de Carvalho 4, Manifestação de Professores 0

Bruno de Carvalho 4, Manifestação de Professores 0 | O Meu Quintal

 

E online só apanho isto-digam lá se eles não mandam nisto tudo:

Milhares de professores em protesto admitem greve ainda este ano letivo – País – RTP Notícias – A Lusa questionou o secretário-geral da Fenprof, Mário Nogueira, sobre o número de participantes na manifestação, mas o dirigente sindical remeteu para o fim do protesto essa informação. Contactados vários agentes da PSP, também não avançaram números.

 

Milhares de professores em protesto em Lisboa | TVI24 – Estão concentrados na Praça Marquês de Pombal

 

Milhares de professores de todo o país concentrados em Lisboa – Milhares de professores de todo o país estão concentrados na Praça Marquês de Pombal, em Lisboa, reivindicando direitos laborais.

 

Manif: Milhares de professores de todo o país em Lisboa – ECO – Milhares de professores de todo o país estão concentrados na Praça Marquês de Pombal, em Lisboa, reivindicando direitos laborais. Entre apelos à demissão dos responsáveis pela Educação, os manifestantes exigem “respeito”.

“9A-4M-2D” é a mensagem replicada em cartazes, folhetos e t-shirts, referindo-se aos nove anos, quatro meses e dois dias de serviço congelado e que os professores exigem que seja contabilizado.

 

Sindicatos de professores avisam que “tempo dos compromissos acabou” – Impala – Lisboa, 19 mai (Lusa) — Os sindicatos que hoje discursaram perante os milhares de professores que se concentraram em Lisboa avisaram que “o tempo dos compromissos acabou”. As palavras foram ditas aos jornalistas por Mário Nogueira, líder da Fenprof, antes de subir ao palco que partilharia com uma dezena de outros sindicatos, mas traduzem o sentimento geral. Usando uma t-shirt com um ‘smile’ zangado, Mário Nogueira apelou ao ministro ao Educação, Tiago Brandão Rodrigues, para que “ouça e veja a rua”, porque “o tempo dos compromissos acabou” e “agora o ano vai entrar numa fase sensível”.

 

Imagens mostram manifestação de centenas de professores na Madeira – Multimédia JM – Imagens mostram manifestação de centenas de professores na Madeira N.º de Visualizações 356 Fotos | 19/05/2018 15:46 Tânia Nascimento

 

Mais de uma centena de professores manifesta-se no Funchal (vídeo) – Mais de uma centena de professores manifesta-se no Funchal (vídeo) Tânia Nascimento Artigo | 19/05/2018 15:33

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2018/05/bruno-de-carvalho-4-manifestacao-de-professores-0/

1 ping

  1. […] Paulo Anjo Santos • há 4 horas […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: