Notificação da Reclamação

Já se encontra disponível na aplicação SIGRHE a notificação da decisão das reclamações referente ao concurso externo anual e de contratação inicial/reserva de recrutamento.

Isto quer dizer que…

…para muito em breve as listas são publicadas.

 

recl

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2016/06/notificacao-da-reclamacao-2/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • torradeira on 23 de Junho de 2016 at 13:58
    • Responder

    Eu há umas semanas atrás, em conversa com um colega, tinha previsto para a semana, será que ainda sairão amanhã? Fica a dúvida.

    • gerimbeco . on 23 de Junho de 2016 at 16:45
    • Responder

    E, neste momento, muitos professores estão a ser excluídos das listas, nomeadamente do grupo 120, porque as certificações ainda não foram atribuídas aos mesmos, de forma ILEGAL!!
    Os serviços do mec estão a excluir ILEGALMENTE muitos docentes, baseados numa “interpretação” muito própria da lei, que não conhecem bem, porque são incompetentes. Não tem lógica excluir um docente das listas, quando o mesmo tem uma reclamação em curso, e ainda não recebeu resposta!
    É esta falta de organização que permite todas as palhaçadas que acontecem todos os anos nas colocações e em todas as outras situações “menos claras”.

      • Nádia Garcia on 24 de Junho de 2016 at 0:51
      • Responder

      A mim aconteceu-me o mesmo o ano passado e fui excluída das listas. Deram-me razão mas continuei excluída. No entanto, havia a BCE e consegui a certificação a tempo em setembro. Este ano não. Têm de fazer recurso às listas e que é deferido, mas nunca em tempo útil. A mim, só foi hoje que me pediram para manifestar preferências. Se não tivessse sido colocada, teria vivido do ar? As injustiças mantêm-
      -se e quem passa por uma exclusão tem a braços um pesadelo. Um conselho: insistir com a dgae, pressionar.

      • Maria on 24 de Junho de 2016 at 20:07
      • Responder

      Pois.. eu sou uma das que estou nessa situação! Parece que no ano passado tudo correu sobre rodas. Colegas que concorreram e ainda nem os complementos tinham acabado. E eu que acabei em março, pedi a certificação em março e entretanto tenho uma reclamação em curso, vejo-me excluída nas listas do 120 segundo a notificação da DGAE!!!!!
      Segunda-feira lá estarei a bater o pé e a pedir esclarecimentos… Isto é uma injustiça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: