Menos 732 Candidatos na Madeira

Depois de analisar melhor as listas provisórias da Madeira e por me ter chegado um alerta por mail do significado da 3ª coluna (nº de preferência do grupo de recrutamento), concluí que este ano candidataram-se menos 732 docentes ao concurso Externo da Madeira do que no ano passado.

No ano passado existiram 3564 candidatos e este ano apenas 2832.

 

Pela primeira vez foi possível os docentes candidatarem-se a todos os grupos para as quais possuem habilitações, enquanto que no ano passado havia limitações para dois grupos de recrutamento.

Este ano existem 3 candidatos que concorrem a 7 grupos de recrutamento, 26 que concorrem a 6 grupos, 39 a 5 grupos, 90 concorrem a 4 grupos, 214 a 3 grupos e 689 concorrem a dois grupos de recrutamento. (não verifiquei as candidaturas invalidas e estes números podem ser apenas aproximados).

Em 2012, 1751 candidatos concorreram a dois grupos de recrutamento.

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/08/menos-732-candidatos-na-madeira/

1 comentário

    • THZ on 26 de Agosto de 2013 at 22:39
    • Responder

    Pelo menos não gastaram dinheiro do correio em vão. Hoje estive na minha escola e estavam afixadas as vagas, era quase tudo negativo, praticamente só informatica se safava com algumas vagas positivas. No meu grupo há -1 na minha escola por isso já nem sonho em ficar la colocada este ano já q eu sou a q tem menos tempo de serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: