Lista ordenada definitiva de candidatos admitidos (27/08/2013)
Lista definitiva de candidatos excluídos (27/08/2013)
Não se esqueçam que existem regras próprias na Madeira para a manutenção dos candidatos em concurso para a contratação (mas apenas depois da saída das listas de colocações da contratação inicial e não destas, ok?).
Ler em especial o Manual de utilizador da reserva de recrutamento que se encontra em baixo.
Aplicação de Gestão de Pessoal Docente
Manual do utilizador (reserva de recrutamento)
Informação seguinte retirada daqui:
CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO
– As necessidades residuais que surgirem após a saída da lista de colocação de docentes contratados serão preenchidas seguindo-se as listas ordenadas.– Após a saída da colocação os candidatos não colocados que pretendam manter-se no concurso deverão manifestar a sua vontade via electrónica, no prazo de 72 horas e ainda nos seguintes momentos:– De 1 a 2 e de 15 a 16 de outubro.– Nos dois primeiros dias úteis dos meses seguintes até 31 de janeiro de 2014.
COLOCAÇÃO, ACEITAÇÃO E APRESENTAÇÃO
– A aceitação faz-se até 24 Horas correspondentes ao 1º dia útil após a publicitação da colocação.– A apresentação na escola é efectuada no prazo de 24 Horas ou no prazo de 72 horas consoante os candidatos residam ou não na Região.
ADENDA: Estas listas apesar de terem data de 27 de Agosto de 2013 foram apenas publicadas durante a tarde de hoje (28 de Agosto) e não contemplam algumas reclamações enviadas no prazo legal por o endereço de correio da Madeira ser um apartado, conforme se comprova na imagem seguinte.
12 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Uma pessoa gasta dinheiro e afinal, quando se repara, este concurso é a verdadeira República das Bananas.
E muito do que lá se passa vocês não sabem. Exemplo: Escola da R.B. professor de EV dá História.
Quando saem as listas de colocação? Dia 31?
O problema é a aplicação ainda não permitir a reinserção dos dados.
Para quando as listas de contratação alguém sabe?
No 230, surgem duas candidatas (n.º 23 e 50) que não estavam na lista provisória de ordenação nem na lista provisória de excluídos. Como é possível?
Se calhar a carta atrasou-se mas se tive-se a data certa tinha de ser admitida a concurso. mas não sei se foi isso.
Na candidata n.º 50, pode ter acontecido. Não tem tempo de serviço, por isso deduzo que tenha acabado este ano o curso na RAM e, provavelmente, fez a candidatura via correio. No caso da candidata n.º 23, já não sei. Concorre na 1ª prioridade, com tempo de serviço, logo , no ano letivo anterior, esteve a lecionar na RAM. Os candidatos “madeirenses” também enviam a candidatura através do correio?
Se assim foi é o suficiente para contestar o concurso, logo a lista de colações do externo.
Ainda bem que eu dei por isso …..mais vale tarde que nunca lolol
Eu reclamei pois o meu tempo de serviço não estava correto ( aliás…parece que desde o ano passado perdi tempo de serviço para o concurso da madeira) e fiquei no mesmo sítio nas listas 🙁 simplesmente acho tudo mto obscuro…
Reclamei por duas vezes porque o meu nome não constava na lista dos incluídos e excluídos.