De Volta ao Sonho

Para quem ainda não sabe como funciona vou dizer que basta comentarem neste post para se habilitarem à partilha do 1º prémio de hoje que são 70 milhões de euros.

 

 

 

euromilhoes16agosto

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/08/de-volta-ao-sonho/

321 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. eh eh eh. Boa sorte!

      • Sónia Deus on 17 de Agosto de 2013 at 9:33
      • Responder

      Bem precisamos todos

    • AnaC on 16 de Agosto de 2013 at 13:45
    • Responder

    Então não esqueça do prometido 🙂

    • Maria on 16 de Agosto de 2013 at 13:47
    • Responder

    lá que dava jeito isso dava! este ano vou ser uma das que ficam no desemprego:(

    • Béu on 16 de Agosto de 2013 at 13:48
    • Responder

    É hoje!

    • Maria on 16 de Agosto de 2013 at 13:50
    • Responder

    De volta!

    • José on 16 de Agosto de 2013 at 13:53
    • Responder

    Em alguma coisa devo ter sorte:)

    • Maria on 16 de Agosto de 2013 at 13:54
    • Responder

    Bom, pode ser desta…

  2. 70.000.000!!! se ganharmos e me calharem 7.000! Pago as minhas dívidas e enfrento o desemprego um pouco mais tranquila.

    • Caçador De Bestas Quadradas on 16 de Agosto de 2013 at 13:56
    • Responder

    Basta-me o suficiente para pagar uma bela jantarada a toda a gente!

    • Bruno on 16 de Agosto de 2013 at 13:57
    • Responder

    70 milhões vão permitir muita “mobilidade” 🙂

    • saa_saa on 16 de Agosto de 2013 at 13:59
    • Responder

    Também quero!!!

    • catia henriques on 16 de Agosto de 2013 at 13:59
    • Responder

    Boa sorte!!!!

    • THZ on 16 de Agosto de 2013 at 14:01
    • Responder

    Dava 1 jeitaço.

    • tav on 16 de Agosto de 2013 at 14:02
    • Responder

    É desta!!!!

    • dwich on 16 de Agosto de 2013 at 14:06
    • Responder

    Boa sorte…

    • Ich on 16 de Agosto de 2013 at 14:08
    • Responder

    Vamos lá!

    • Lia on 16 de Agosto de 2013 at 14:09
    • Responder

    Isso é que era bom!!!

    • Maria (C.Branco) on 16 de Agosto de 2013 at 14:09
    • Responder

    Aqui vamos nós para mais uma tentativa de enganar a má sorte que tem perseguido os professores… Boa sorte!

    • Maria Cândida Machado de Sousa Antunes on 16 de Agosto de 2013 at 14:14
    • Responder

    De facto, este prémio permitir-me-ia ir ao “paraíso” já que a vida de professor atravessa os piores dias e não nos permite sonhar!

    • Santos on 16 de Agosto de 2013 at 14:15
    • Responder

    Que seja desta…!

    • Vera on 16 de Agosto de 2013 at 14:20
    • Responder

    Boa sorte!

    • mel on 16 de Agosto de 2013 at 14:21
    • Responder

    Espero que passe de um sonho!!! Como seria bom, Arlindo acho qur a sorte desta vez nos baterà à porta! 🙂

  3. Em luta, novamente! Vai ser desta, com certeza!

    • isabel on 16 de Agosto de 2013 at 14:23
    • Responder

    comentado! 😉

    • Ana on 16 de Agosto de 2013 at 14:23
    • Responder

    Bora lá tentar.

    • Rita G. on 16 de Agosto de 2013 at 14:29
    • Responder

    hehehe dava jeito pois 🙂

    • toino on 16 de Agosto de 2013 at 14:31
    • Responder

    Ja tenho a carteira aberta!

    • Sara on 16 de Agosto de 2013 at 14:31
    • Responder

    Boa sorte! 🙂

    • AMM on 16 de Agosto de 2013 at 14:34
    • Responder

    como dizem os deolinda ” se tem que ser…que seja agora!” 😉

    • Ricardo on 16 de Agosto de 2013 at 14:36
    • Responder

    Gostava de também ser contemplado!!!

    • anatobo on 16 de Agosto de 2013 at 14:36
    • Responder

    a sério? 🙂

  4. Vamos lá! Para quebrar esta agonia de todos os anos só mesmo sonhar com 70 milhões e euros…

    • Célia Correia on 16 de Agosto de 2013 at 14:37
    • Responder

    Boa corte a todos!

  5. Boa sorte

  6. Será desta?

    • Manuela Lourenço on 16 de Agosto de 2013 at 14:40
    • Responder

    Este prémio faria muitas famílias felizes… incluindo a minha!!!

  7. bora lá… espírito positivo.

  8. Depois do sorteio da ICL a ver se me toca outra sorte. Boa sorte a todos. e a mim.

    • cristina celina nogueira silva on 16 de Agosto de 2013 at 14:43
    • Responder

    Claro que tb estou interessada na partilha do prémio!

  9. Se dava jeito! pode ser que seja desta!

  10. Boa sorte 😉

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 14:47
    • Responder

    este ano dava muito jeito uma das que vou ficar no desemprego..

    • Tita on 16 de Agosto de 2013 at 14:48
    • Responder

    Também quero. Já que vai ser mais um ano de desemprego.

  11. Obrigada Boa sorte.

  12. Boa sorte.

    • manuela on 16 de Agosto de 2013 at 14:50
    • Responder

    Bem precisamos! Boa sorte!!!!

    • Ines on 16 de Agosto de 2013 at 14:50
    • Responder

    Boa sorte.

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 14:51
    • Responder

    …porque o sonho comanda a vida.

    • Ines on 16 de Agosto de 2013 at 14:51
    • Responder

    boa sorte

    • Carlos on 16 de Agosto de 2013 at 14:52
    • Responder

    Boa sorte!

  13. Que a Sorte nos proteja! XD

    • Helena Gaspar on 16 de Agosto de 2013 at 14:53
    • Responder

    Cá vamos!

    • vatf on 16 de Agosto de 2013 at 14:53
    • Responder

    A sua felicidade seria também a de muita gente. Boa sorte!

    • Luís C on 16 de Agosto de 2013 at 14:55
    • Responder

    Dava um jeito do escafandro….!!!!!

    • sandra on 16 de Agosto de 2013 at 14:59
    • Responder

    como queria ter sorteeeee 🙂

    • Eusocar on 16 de Agosto de 2013 at 15:00
    • Responder

    Vem mesmo a calhar! Hoje é para nós.

    • H.Pereira on 16 de Agosto de 2013 at 15:00
    • Responder

    já tinha saudade!

    • naria rodrigues on 16 de Agosto de 2013 at 15:01
    • Responder

    Boa sorte

    • Rutra on 16 de Agosto de 2013 at 15:02
    • Responder

    Por um descargo de consciência…

    • Filipe Gonçalves on 16 de Agosto de 2013 at 15:04
    • Responder

    Sonhar não custa…

    • Eusocar on 16 de Agosto de 2013 at 15:05
    • Responder

    Desta vez não escapa!

    • Elsa on 16 de Agosto de 2013 at 15:05
    • Responder

    Boa sorte.

  14. Vamos acreditar que é desta que vamos ter sorte!

    • Rutra on 16 de Agosto de 2013 at 15:09
    • Responder

    Good chance!

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 15:09
    • Responder

    …porque pelo sonho é que vamos.

    • Rutra on 16 de Agosto de 2013 at 15:10
    • Responder

    Kibom.

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 15:12
    • Responder

    Boa sorte a todos.

  15. Olá Arlindo e restante comunidade.
    Também me venho habilitar ao sorteio e aproveito para nos desejar boa sorte a todos.
    Abraços e beijos a todos consoante a pessoa que os receba 😀
    Continuação de boas férias. Fiquem bem.
    António Arnaut Duarte

  16. 70 milhões a dividir por todos já era uma ajudinha. 🙂

    • Andrea Silva on 16 de Agosto de 2013 at 15:13
    • Responder

    Era fantástico! Deixava de ter pesadelos com concursos.

    • Patrícia on 16 de Agosto de 2013 at 15:15
    • Responder

    Já faltou mais! xD

    • Eugénio on 16 de Agosto de 2013 at 15:16
    • Responder

    70 milhões? UAUUUUU…

  17. 🙂 Ricas férias.

    • sofia pires on 16 de Agosto de 2013 at 15:18
    • Responder

    também quero!

    • Ana on 16 de Agosto de 2013 at 15:18
    • Responder

    Também quero sonhar…

    • Paulo on 16 de Agosto de 2013 at 15:19
    • Responder

    Também quero uma fatia…lol

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 15:20
    • Responder

    Que o sonho continue…

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 15:21
    • Responder

    Também quero!

  18. deixem-me também sonhar!

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 15:23
    • Responder

    Vamos lá tentar…

    • Paula on 16 de Agosto de 2013 at 15:25
    • Responder

    Boa sorte! 😀

    • sap on 16 de Agosto de 2013 at 15:26
    • Responder

    boa sorte 🙂

    • Miguel on 16 de Agosto de 2013 at 15:26
    • Responder

    Espero que ganhes….Para seres “Independente”

    • Adriano on 16 de Agosto de 2013 at 15:27
    • Responder

    Boas férias!

  19. Pensamento positivo!!! 🙂

    • Dulce on 16 de Agosto de 2013 at 15:31
    • Responder

    Já agora…

    • Rutra on 16 de Agosto de 2013 at 15:31
    • Responder

    Kibueno

    • carlos on 16 de Agosto de 2013 at 15:32
    • Responder

    Fico à espera da minha parte… 🙂

    • Rutra on 16 de Agosto de 2013 at 15:32
    • Responder

    Eureka!!!

    • Bárbara Maia on 16 de Agosto de 2013 at 15:35
    • Responder

    Mas que bela fatia que seria! Boa sorte 😉

  20. uiuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiii dava ca um jeitinho! fico à espera!

    • minamaria on 16 de Agosto de 2013 at 15:37
    • Responder

    Boa sort€!

    • Carlos Conceição on 16 de Agosto de 2013 at 15:38
    • Responder

    Força Arlindo!!!………..passas a ser o meu melhor amigo!:)

    • minamaria on 16 de Agosto de 2013 at 15:40
    • Responder

    Boa sorte!

    • Adelina on 16 de Agosto de 2013 at 15:41
    • Responder

    vai ser desta! 🙂

    • Luis Rendas on 16 de Agosto de 2013 at 15:51
    • Responder

    Boa sorte…

    • MARIA on 16 de Agosto de 2013 at 15:52
    • Responder

    Sonhar não custa…

    • Lil Mil on 16 de Agosto de 2013 at 15:54
    • Responder

    Era bom, muito bom…

    • Helena on 16 de Agosto de 2013 at 15:55
    • Responder

    Está mesmo a fazer falta!

    • Aurea on 16 de Agosto de 2013 at 15:55
    • Responder

    Desta vez é que vai ser. Vamos todos de férias. Boa sorte.

    • paulo santos on 16 de Agosto de 2013 at 15:56
    • Responder

    olá, estou aqui.

    • Pedro Rosado on 16 de Agosto de 2013 at 15:56
    • Responder

    Boa Aposta

    • Fátima Godinho on 16 de Agosto de 2013 at 15:57
    • Responder

    Ainda podemos sonhar sem pagar imposto

    • Luis Ramalho on 16 de Agosto de 2013 at 15:57
    • Responder

    Dá para acreditar ?

    • Hugo Neves on 16 de Agosto de 2013 at 15:58
    • Responder

    Boa sorte para todos e obrigado 🙂

    • E. Maia on 16 de Agosto de 2013 at 15:59
    • Responder

    Que seja desta vez! Boa sorte.

  21. Se dava jeito!

    • João Figueiredo on 16 de Agosto de 2013 at 16:01
    • Responder

    Boa sorte. Os professores bem precisam dela.

    • Bal on 16 de Agosto de 2013 at 16:02
    • Responder

    OK. Também alinho.

    • Rutra on 16 de Agosto de 2013 at 16:04
    • Responder

    Mé Kibom

    • PPires on 16 de Agosto de 2013 at 16:04
    • Responder

    Boa sorte Arlindo…

    • Milemos on 16 de Agosto de 2013 at 16:08
    • Responder

    Parabéns pela iniciativa.
    Vem mesmo a calhar!
    Boa sorte para nós todos 🙂

    • Rutra on 16 de Agosto de 2013 at 16:08
    • Responder

    Kibueno!!!

    • Ana on 16 de Agosto de 2013 at 16:09
    • Responder

    Com a minha parte mando “implodir ” o Ministério da Educação….(. Espero que esta declaração seja o passaporte que fará de mim ministra…)

    • Pestanaaberta on 16 de Agosto de 2013 at 16:10
    • Responder

    Isso é que era bom, mas bom de verdade!!! Boa Sorte!!!

    • Carlos Conceicao on 16 de Agosto de 2013 at 16:10
    • Responder

    Tou Dentro!!:):):)

    • Eusocar on 16 de Agosto de 2013 at 16:16
    • Responder

    Já lhe sinto o cheiro!

    • Nunalex on 16 de Agosto de 2013 at 16:19
    • Responder

    E Hoje, E Hoje!!!

    • CCN on 16 de Agosto de 2013 at 16:23
    • Responder

    Dava cá um jeitão!!!

    • Maria on 16 de Agosto de 2013 at 16:24
    • Responder

    Já que não nos deixam sonhar com uma carreira …
    sonhamos com 70 milhões
    BOA SORTE !!!!!

    • karadas on 16 de Agosto de 2013 at 16:25
    • Responder

    Seria um Verão com um final feliz.

    • Maria Pereira on 16 de Agosto de 2013 at 16:25
    • Responder

    Algo para animar, neste tempo de desesperança! Boa sorte a todos!

    • Zeca on 16 de Agosto de 2013 at 16:27
    • Responder

    Vamos a isso

    • Silvia Fernandes on 16 de Agosto de 2013 at 16:28
    • Responder

    Vamos ver se é desta. Boa sorte!

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 16:32
    • Responder

    Que seja hoje!

    • Imelo on 16 de Agosto de 2013 at 16:33
    • Responder

    É mesmo verdade?

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 16:33
    • Responder

    Será que é desta que consigo

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 16:35
    • Responder

    Será que é desta?!

  22. Acredito que hoje estamos com sorte!

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 16:37
    • Responder

    Será que é desta que vamos de férias?!

    • maria jorge on 16 de Agosto de 2013 at 16:38
    • Responder

    Será agora?!

    • Tete on 16 de Agosto de 2013 at 16:42
    • Responder

    A sorte vai estar do nosso lado.

  23. Dava jeito … melhor que a lista de fim de Agosto

    • Almira Oliveira on 16 de Agosto de 2013 at 16:44
    • Responder

    Pode ser que sim…

    • Sérgio Aguiar on 16 de Agosto de 2013 at 16:45
    • Responder

    Vinha mesmo a calhar! E ainda dava para ajudar mais alguns! Assim sejamos bafejados pela sorte!!! 😉

  24. boa sorte…
    🙂

    • maria jorge on 16 de Agosto de 2013 at 16:48
    • Responder

    Será desta.

  25. Olá a todos.
    Vamos lá ver se temos sorte. Dava muito jeito.
    Abraço amigo
    AAAND

    • 510 on 16 de Agosto de 2013 at 16:51
    • Responder

    Mais um

    • maria jorge on 16 de Agosto de 2013 at 16:52
    • Responder

    Dava mesmo muito jeito!

  26. Que jeitão hein?
    Será que é desta?
    Abraço amigo

    • maria jorge on 16 de Agosto de 2013 at 16:53
    • Responder

    …e outro!
    Boa sorte a todos!

    • maria jorge on 16 de Agosto de 2013 at 16:54
    • Responder

    Também quero e preciso…muito!

  27. Boa sorte para todos nós …

    • maria jorge on 16 de Agosto de 2013 at 16:55
    • Responder

    Que a sorte seja nossa.

    • Sérgio Aguiar on 16 de Agosto de 2013 at 16:55
    • Responder

    Vinha-nos mesmo a calhar…. E ainda daria certamente para ajudar mais alguém…!!! Boa sorte!!!!

    • maria jorge on 16 de Agosto de 2013 at 16:55
    • Responder

    … porque o sonho comanda a vida!

  28. Boa sorte

    • maria jorge on 16 de Agosto de 2013 at 16:57
    • Responder

    Tem que ser agora!

    • maria jorge on 16 de Agosto de 2013 at 16:57
    • Responder

    Comentado e publicado!

    • maria jorge on 16 de Agosto de 2013 at 17:00
    • Responder

    Boa sorte a todos!

    • Manuel on 16 de Agosto de 2013 at 17:00
    • Responder

    Boia sorte!

    • maria jorge on 16 de Agosto de 2013 at 17:00
    • Responder

    Não se esqueça!

    • Eusocar on 16 de Agosto de 2013 at 17:05
    • Responder

    Vai ser desta, tenho a certeza.

  29. Vamos a isso, pode ser que, unidos, consigamos.

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 17:07
    • Responder

    let’s make the dream come true!!!

    • moimeme on 16 de Agosto de 2013 at 17:08
    • Responder

    let’s make the dream come true

    • Lenalves on 16 de Agosto de 2013 at 17:08
    • Responder

    Isso é que era!

  30. Cá estamos…

    • Cátia Silva on 16 de Agosto de 2013 at 17:11
    • Responder

    Boa sorte!!!

    • Antonio F. on 16 de Agosto de 2013 at 17:14
    • Responder

    …..Mais uma!!!!!

    • Alex on 16 de Agosto de 2013 at 17:15
    • Responder

    junto-me ao grupo.

    • CTomaz520 on 16 de Agosto de 2013 at 17:16
    • Responder

    Vamos a eles…

    • zzz on 16 de Agosto de 2013 at 17:16
    • Responder

    Vamos a isso!!! 🙂

    • Flávia on 16 de Agosto de 2013 at 17:19
    • Responder

    Já agora também entro, depois de apostar no concurso nacional de professores, acho que mesmo assim, ainda tenho maior probabilidade de ganhar neste… 😛 Boa sorte a todos!!

    • moimeme on 16 de Agosto de 2013 at 17:20
    • Responder

    let’s do it!!!

    • Eusocar on 16 de Agosto de 2013 at 17:22
    • Responder

    Vamos todos fazer uma grande festa.

    • Flávia on 16 de Agosto de 2013 at 17:22
    • Responder

    Depois de um concurso nacional de professores acho que terei maior probabilidade de ganhar neste… Vamos a isso 😛 Boa sorte a todos!!

    • R. S. on 16 de Agosto de 2013 at 17:22
    • Responder

    Ui…isso é que era bom!!

    • António on 16 de Agosto de 2013 at 17:25
    • Responder

    Para investir na Educação.

      • Eusocar on 16 de Agosto de 2013 at 17:46
      • Responder

      Eu também queria, mas o meu comentário não aparece! É por isso que estou a tentar desta forma.

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 17:27
    • Responder

    É agora!

    • Majinx on 16 de Agosto de 2013 at 17:34
    • Responder

    Boa sorte!

    • Lília Afonso Alves Mendes on 16 de Agosto de 2013 at 17:35
    • Responder

    Boa sorte!

    • Eusocar on 16 de Agosto de 2013 at 17:37
    • Responder

    Eu também quero algum para poder esperar mais calmamente pela mobilidade!

    • Inês 510 on 16 de Agosto de 2013 at 17:37
    • Responder

    Será que é desta?? Vinha a calhar. Boa Sorte

    • l4f on 16 de Agosto de 2013 at 17:38
    • Responder

    Tem que ser desta!

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 17:39
    • Responder

    Será agora…?

  31. Não entendo pq não aparece o meu comentário anterior…

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 17:40
    • Responder

    É desta!

    • Cristina on 16 de Agosto de 2013 at 17:41
    • Responder

    só quero 500 mil euros. Bjs ehehhehe

    • Lila on 16 de Agosto de 2013 at 17:41
    • Responder

    Vamos ficar com as carteiras bem mais recheadas!

    • antonia on 16 de Agosto de 2013 at 17:42
    • Responder

    Ainda não consegui…

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 17:43
    • Responder

    Como eu queria!

    • Lila on 16 de Agosto de 2013 at 17:44
    • Responder

    É hoje!!

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 17:45
    • Responder

    Comentado e finalmente publicado!

  32. Boa Sorte

  33. Vai ser agora.

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 17:48
    • Responder

    Sem dúvida!

    • Lília Afonso Alves Mendes on 16 de Agosto de 2013 at 17:48
    • Responder

    Dava muito jeito!

  34. É hoje é hoje …..

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 17:49
    • Responder

    Que maravilha!

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 17:52
    • Responder

    Sempre!

    • Crisfafe on 16 de Agosto de 2013 at 17:53
    • Responder

    Vamos lá!

    • Crisfafe on 16 de Agosto de 2013 at 17:55
    • Responder

    Boa sorte

    • Ana Marques on 16 de Agosto de 2013 at 17:57
    • Responder

    Tem de ser agora!!!! 😛

    • Ana Marques on 16 de Agosto de 2013 at 17:58
    • Responder

    Tem de ser…. esta a chave 😛

    • CTomaz520 on 16 de Agosto de 2013 at 17:59
    • Responder

    Depois é só pagar impostos…

    • Ana P. on 16 de Agosto de 2013 at 18:00
    • Responder

    Dava um jeito…

    • Hugo on 16 de Agosto de 2013 at 18:02
    • Responder

    É desta!

    • António Teixeira ribeiro on 16 de Agosto de 2013 at 18:03
    • Responder

    Venha ele

    • João Figueiredo on 16 de Agosto de 2013 at 18:05
    • Responder

    Está quase. Sorte para todos.

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 18:05
    • Responder

    Vamos lá…com muita energia positiva!

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 18:08
    • Responder

    Vamos lá com…muita energia positiva!

    • Maria Dias on 16 de Agosto de 2013 at 18:08
    • Responder

    Boa sorte a todos!!

    • Eusocar on 16 de Agosto de 2013 at 18:10
    • Responder

    Desta vez é que vai ser! Vamos todos fazer uma festa!

    • Ana Silva on 16 de Agosto de 2013 at 18:11
    • Responder

    Gosto dos números.

    • Silvia Reis on 16 de Agosto de 2013 at 18:12
    • Responder

    Desejo então boa sorte 😉 e obrigada!

  35. BOA SORTE!

    • José Gregório on 16 de Agosto de 2013 at 18:14
    • Responder

    Boa Sorte!!!

    • isabel Maria Rodrigues Marques Tavares on 16 de Agosto de 2013 at 18:15
    • Responder

    Agua mole em pedra dura tanto dá que até fura.

  36. Vamos lá. Pensamento positivo!

    • isabel Maria Rodrigues Marques Tavares on 16 de Agosto de 2013 at 18:18
    • Responder

    Agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura.

    • Vitor Marinho on 16 de Agosto de 2013 at 18:19
    • Responder

    Que a sorte esteja connosco…

  37. vai ser desta!

    • Antonio F. on 16 de Agosto de 2013 at 18:20
    • Responder

    Mais uma!!!!

    • Ana Figueiredo on 16 de Agosto de 2013 at 18:22
    • Responder

    Era tão bom!!!!

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 18:23
    • Responder

    …com muita energia positiva!

    • P540 on 16 de Agosto de 2013 at 18:23
    • Responder

    I have a dream …

    • bleite on 16 de Agosto de 2013 at 18:25
    • Responder

    É desta que os mandamos à fava!!!!!

    • José on 16 de Agosto de 2013 at 18:26
    • Responder

    Que seja desta

    • Idalina Santos on 16 de Agosto de 2013 at 18:27
    • Responder

    Boa sorte a todos!

    • nana on 16 de Agosto de 2013 at 18:27
    • Responder

    Vamos fazer uma grande farra!

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 18:28
    • Responder

    Muita Sorte para todos!

    • Rui Cardoso on 16 de Agosto de 2013 at 18:28
    • Responder

    dava jeito…

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 18:29
    • Responder

    O dia em que o sonho se concretiza!

  38. Que seja desta pá!

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 18:31
    • Responder

    É hoje!

    • Marcia Seabra on 16 de Agosto de 2013 at 18:32
    • Responder

    Boa sorte!

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 18:32
    • Responder

    Que bom!

  39. Boa sorte!

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 18:33
    • Responder

    Sorte!

  40. É desta!!! Boa sorte 🙂

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 18:36
    • Responder

    Sem hesitar!

    • Mat001 on 16 de Agosto de 2013 at 18:39
    • Responder

    Não se esqueçam de mim…

    • Bruno Cruz on 16 de Agosto de 2013 at 18:40
    • Responder

    Vamos!

  41. É desta, temos de ter fé. 🙂

    • José on 16 de Agosto de 2013 at 18:44
    • Responder

    O sonho comanda a vida!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Lúcia on 16 de Agosto de 2013 at 18:45
    • Responder

    Boa sorte!

    • Cristina Madureira on 16 de Agosto de 2013 at 18:46
    • Responder

    vai ser hoje!

    • geoman72 on 16 de Agosto de 2013 at 18:50
    • Responder

    Já ganhámos!

    • Sónia on 16 de Agosto de 2013 at 18:51
    • Responder

    Boa sorte! É hoje ;)!

    • Trovisco on 16 de Agosto de 2013 at 18:52
    • Responder

    Boa sorte para nós!!!!

    • adri on 16 de Agosto de 2013 at 18:56
    • Responder

    Se tem de sair, que seja para nós…

    • maria gonçalves on 16 de Agosto de 2013 at 18:58
    • Responder

    Está quase! é desta.

    • Ana on 16 de Agosto de 2013 at 18:58
    • Responder

    Então boa sorte para nós:)

    • teresafaria on 16 de Agosto de 2013 at 18:59
    • Responder

    Sem dúvida, é hoje o grande dia! Boa sorte 🙂

    • Fátima on 16 de Agosto de 2013 at 19:01
    • Responder

    Boa sorte…..bem precisamos!

    • Reis on 16 de Agosto de 2013 at 19:05
    • Responder

    Vamos nessa. Ou sai ou racha!

    • C. Loureco on 16 de Agosto de 2013 at 19:10
    • Responder

    Isto é que é comentar, sem comentar!!!!!

  42. Arlindo, era a nossa sorte!!!! Que tal mandarmos o Crato para a rescisão ? 🙂

    • jimmy doyle on 16 de Agosto de 2013 at 19:17
    • Responder

    Bora lá!

    • João Moura on 16 de Agosto de 2013 at 19:19
    • Responder

    Azar ao concurso….sorte ao jogo!!

    • Helena Silva on 16 de Agosto de 2013 at 19:20
    • Responder

    Preparem-se, pode ser desta!

    • AnaF on 16 de Agosto de 2013 at 19:21
    • Responder

    Não me importava nada mesmo…

    • Gonçalo Moura on 16 de Agosto de 2013 at 19:21
    • Responder

    Boa sorte…

    • Isabelita on 16 de Agosto de 2013 at 19:22
    • Responder

    Seria um belo sonho. Boa sorte!

    • Jorge on 16 de Agosto de 2013 at 19:22
    • Responder

    Boa Sorte para todos os professores deste país!

    • Helena Silva on 16 de Agosto de 2013 at 19:24
    • Responder

    Está quase!

    • dilar on 16 de Agosto de 2013 at 19:26
    • Responder

    Vai ser desta!

    • Rui Paulo Ribeiro on 16 de Agosto de 2013 at 19:27
    • Responder

    Vamos ter fé que vai ser hoje.
    Boa sorte!!!

    • maria jose Gonçalves on 16 de Agosto de 2013 at 19:31
    • Responder

    70 Milhões para darmos um pontapé na hipocrisia!

    • Adriana Costa on 16 de Agosto de 2013 at 19:38
    • Responder

    era bom não era?

    • Zalinha on 16 de Agosto de 2013 at 19:40
    • Responder

    Que bom que seria!

    • Mat001 on 16 de Agosto de 2013 at 19:41
    • Responder

    Fazemos uma sociedade e abrimos vários colégios privados…(para fazer a recolha dos cheque ensino!)…

    • Alda on 16 de Agosto de 2013 at 19:43
    • Responder

    Não acredito!

    • Zalinha on 16 de Agosto de 2013 at 19:43
    • Responder

    A esperança é a última a morrer.

    • Alda on 16 de Agosto de 2013 at 19:45
    • Responder

    Boa Mat001!

    • Sandra Marques on 16 de Agosto de 2013 at 19:46
    • Responder

    Ó Arlindo nem diga mais….Boa Sorte a todos 🙂

    • Alda on 16 de Agosto de 2013 at 19:47
    • Responder

    É isso mesmo Mat001!

    • Maria O. on 16 de Agosto de 2013 at 19:47
    • Responder

    Pois…, férias!

    • Hélia Henriques on 16 de Agosto de 2013 at 19:50
    • Responder

    Partilhar é bem bonito!

    • Hélia Henriques on 16 de Agosto de 2013 at 19:54
    • Responder

    Venham de lá esses milhões…

  43. I also have a dream…

    • Maria Rodrigues on 16 de Agosto de 2013 at 19:55
    • Responder

    Alinho. Boa sorte para nós!

  44. MONEY!

  45. Money makes the world go around!

    • Ana F. on 16 de Agosto de 2013 at 20:00
    • Responder

    não estou a conseguir publicar nada!!!! boa sorte!

    • Helena Raimundo on 16 de Agosto de 2013 at 20:08
    • Responder

    Era bom, era!!!

    • Maria F on 16 de Agosto de 2013 at 20:12
    • Responder

    Que os teus sonhos se realizem e qeu este seja o início.

    • PIT on 16 de Agosto de 2013 at 20:12
    • Responder

    Vamos ver, vamos ver!

    • Emejota on 16 de Agosto de 2013 at 20:22
    • Responder

    Espero que seja desta

    • Calica on 16 de Agosto de 2013 at 20:24
    • Responder

    Em boa hora! 🙂

    • Liliana Barbosa de Freitas Gonçalves on 16 de Agosto de 2013 at 20:25
    • Responder

    ai que bom que era

    • 12345 on 16 de Agosto de 2013 at 20:26
    • Responder

    🙂

    • 12345 on 16 de Agosto de 2013 at 20:27
    • Responder

    Boa-sorte!!1

    • António on 16 de Agosto de 2013 at 20:33
    • Responder

    Boa sorte!

    • Maria Moisés on 16 de Agosto de 2013 at 20:52
    • Responder

    ai que dava tanto jeito….

    • Mónica on 16 de Agosto de 2013 at 21:00
    • Responder

    Boa sorte 🙂

    • Maria on 16 de Agosto de 2013 at 21:00
    • Responder

    Isso é que era sonhar!

    • Maria 110/910 on 16 de Agosto de 2013 at 21:01
    • Responder

    É desta. Assim ajudava no nosso desemprego em setembro.

    • Sombra on 16 de Agosto de 2013 at 21:08
    • Responder

    Era bem bom… mas acho que é mesmo um sonho.

    • Maria Amorim on 16 de Agosto de 2013 at 21:09
    • Responder

    Bora lá sonhar…

    • Lili on 16 de Agosto de 2013 at 21:11
    • Responder

    Também quero!
    Amanhã seremos notícia de telejornal!

  46. será desta?????

    • Ana Silva on 16 de Agosto de 2013 at 21:58
    • Responder

    Boa sorte a todos.

    • Augusto on 16 de Agosto de 2013 at 22:14
    • Responder

    vamos a isso… é pra ganhar!!!

    • maria on 16 de Agosto de 2013 at 22:22
    • Responder

    cá estamos na luta

    • pams on 16 de Agosto de 2013 at 22:36
    • Responder

    Ai que ficariam tantos professores felizes…. 🙂

    • Strutas on 16 de Agosto de 2013 at 23:28
    • Responder

    Continuemos a sonhar!

    • Luís on 16 de Agosto de 2013 at 23:40
    • Responder

    Vai ser desta! Confiança!!!

    • Mário on 17 de Agosto de 2013 at 1:01
    • Responder

    Todos ricos fundaremos um colégio privado com contrato de associação… Com direito a um livro de cheques, claro.

    • lena on 17 de Agosto de 2013 at 10:17
    • Responder

    Boa sorte…para todos!!

    • nevesisabel on 17 de Agosto de 2013 at 10:50
    • Responder

    Boa sorte !

    • Helder on 17 de Agosto de 2013 at 11:15
    • Responder

    Vamos lá ganhar!… 🙂

    • Pedro on 17 de Agosto de 2013 at 12:21
    • Responder

    EMBORA LÁ!

  47. e só v i hoje!!!!!!!!!!! espero que tenham ganho

    • Ana Gomes on 17 de Agosto de 2013 at 20:27
    • Responder

    Bem precisamos de uma boa notícia !! Venha ela 😉

    1. mesmo

    • são on 17 de Agosto de 2013 at 21:57
    • Responder

    Ainda estou de férias! Ainda vem a tempo.

    • Prof520 on 18 de Agosto de 2013 at 11:57
    • Responder

    Venha daí…

    • Ana Maria on 18 de Agosto de 2013 at 14:14
    • Responder

    Boa iniciativa. Boa sorte para todos!

  48. eu

    1. eu

    • Alexandra Fazenda on 20 de Agosto de 2013 at 12:23
    • Responder

    Boa sorte para todos.

    1. sim boa sorte a todos e que a sorte nos sorria

    • Susana Taborda de Passos on 22 de Agosto de 2013 at 22:25
    • Responder

    Adoraria……um sonho….que sejamos todos felizes|

    1. mesmo

    • Natália on 13 de Julho de 2024 at 19:16
    • Responder

    Seria maravilhoso…dormia mais descansada!

    • 와우중계 on 9 de Janeiro de 2025 at 8:13
    • Responder

    thank you 스포츠중계

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading