Dados de professores que pediram mobilidade por doença estiveram visíveis esta manhã
Os dados pessoais dos mais de 270 professores que já se candidataram à mudança de escola devido a doença própria ou de pessoas que deles dependem estiveram na manhã desta quinta-feira visíveis, por um período de tempo não determinado, para os colegas que acediam ao formulário electrónico da Direcção-Geral da Administração Escolar (DGAE).
8 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Já leram???
http://crup.pt/pt/imprensa-e-comunicacao/recortes-de-imprensa/4404-escolas-publicas-preparam-melhor-os-alunos-para-terem-sucesso-no-superior
é que devia ser levado a LUME TB por esses Jornalistas!
Porque será????
Só agora é que lEU essa noticia?
Afinal ela está a ser continuamente referenciada desde o dia 18 de JANEIRO, dia em que foi publicada.
Tanto especialista informático bem pago, tanto dinheiro mal gasto…
Não queriam transparência?
Era escusado tanta mas pronto…
Devia ser público. E, como nos concursos, em que há os bufos do costume, passível de acusação/ denúncia.
Colega JC Narciso, não sei se entendi bem: quem presta falsas declarações não fica mal visto, quem denuncia é que fica? Os “bufos do costume”? Quando se quiserem comparar com países de 1.º mundo comecem por aí, e não pelos ordenados e qualidade de vida. É que lá quem burla é imediatamente denunciado, e isso sim é trabalhar em prole do bem comum. Aqui é feio…
Bom, “bufo” era quem denunciava os opositores políticos no tempo da ditadura. Infelizmente, o bufo era alguém que vivia perto de nós, que partilhava até a nossa casa e convivia com a nossa família. A aversão aos “bufos” vem daí. Infelizmente é uma herança de um passado que custa a desaparecer. Quem pensa que é “bufar” quando se denunciam as ditas burlas, faz uma associação errada, pois está confundir justiça e transparência com algo terrível que todos nós devemos lembrar para não cairmos em tentação. No que diz respeito à trapalhada do MEC, é só mais uma, como tantas outras; a última foi a orientação para o desconto das faltas na greve, que, obviamente, teve que ser alterada, pois é contra a lei e os sindicatos não estavam a dormir. É o que faz por os jotas a assessores!
Alguém me sabe dizer porque é que mesmo depois de ter feito o upload dos documentos para a mobilidade me depois de clicar em confirmar documentos me aparece a mensagem de não ser possivel pois ainda não foi feito o upload dos documentos obrigatorios? (lucia)