Depois de ter recebido a sugestão do Assistente Técnico para elaborar um formulário para permutas de professores fiz este post no dia 26 de Julho com um formulário básico usando o Google Docs. Sendo este tipo de formulário bastante limitado decidi construir dentro do blog, com o apoio do Viktor de Vilhegas que fez programação da base de dados, um espaço mais completo onde é possível pesquisar e inserir permutas. O link para este novo espaço estará sempre disponível na barra superior do blog em PERMUTAS.
Caso tenham sugestões para a melhoria deste novo espaço podem enviar-me para o meu mail que tentarei ver se serão possíveis de fazer.
Este espaço não está fechado e com o tempo será atualizado com minutas para o pedido de permuta e com outras informações que forem surgindo. Lembro que a partir de agora os docentes contratados em 31 de Agosto em horário anual e completo também poderão fazer permuta.
Para o crescimento deste novo espaço é importante que o partilhem.
Entretanto ficam aqui as instruções para o acesso ao novo espaço:
Pesquisar permutas:
– Não necessita de registo
– É possível filtrar os resultados por diversos critérios
– Clicar na data ou na lupa, apresenta o detalhe da permuta (com a indicação da localidade)
Deixar o contato (telemóvel) ao proponente da permuta:
– Não necessita de registo
– Clicar em “Novo contato” no lado direito de cada permuta
Inserir uma permuta:
– Necessita registo no site
– Inserir os dados da permuta
Verificar existência de interessados na permuta (que foi inserida):
– Deverá ser utilizado o mesmo nome de utilizador/senha escolhido no registo
– Só há acesso aos interessados na sua proposta de permuta
Importante:
Exceto o nome de utilizador (que é escolhido pelo próprio), nunca são divulgados em público quaisquer dados do docente (nomes, emails ou telemóveis).




3 comentários
Arlindo,
O prazo da permite creio ser de 10 dias, julgo que passado algum tempo o acesso ou as publicações devem ser “eliminadas” ou bloqueado o acesso. Não interessa ter pedidos activos com mais de um mês, caso tenha prescrito o prazo de solicitação.
Sinceramente não há palavras para descrever o que faz (e fazem) pelos colegas. Bem hajam!
Tenho matricula de OP em Macaé e desejo permutar para Rio de Janeiro ou qualquer municipio da Baixada.