…para que não voltem a repetir-se brincadeiras de mau gosto no Chat deste Blog.
Como sabem o chat obriga a um registo simples do nick com uma password para poderem participar ao contrário do que acontecia em não era necessário essa password e cada utilizador podia usar o nick de um outro comentador. Essa proteção foi feita para que ninguém se pudesse passar por outro.
No entanto é possível escrever vários nicks e fazerem-se passar por outros utilizadores.
A Prof.ª (Des)empregada já o fez por uma vez e pediu-me para comprovar pelo uso do seu IP os nicks que usou num determinado dia por saturação de outros comentadores e que são estes:
“desistindo” e “flor” e “DACL510”
Comprovei estes dados e de acordo com o histórico de mensagens do chat comprovo pelo IP que foram apenas estes os nicks usados.
Este espaço ainda é livre e não tenho intenções de banir comentadores ou entrar na brincadeira de alguns para fazer deste espaço um local de ataques pessoais.
Sejam o mais corretos possíveis no uso que fazem do chat e não façam ofensas pessoais a outros colegas. Afinal somos todos educadores!
6 comentários
1 ping
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Boa Tarde,
só o facto de ser necessário existir este tipo de esclarecimentos demonstra que somos todos educadores mas nem todos têm educação… Infelizmente!
infelizmente é verdade..e é por estas e por outras que depois ouvimos dizer dos professores muita coisa..que embora não reflicta a maioria vai minando a opinião publica…
Lol, outra Sandra S.
E se as pessoas tiverem 2 ou 3 computadores em casa, também se consegue saber??? Perdem tempo com cada coisa…
gosto desta parte: ” por saturação de outros comentadores” …
Fiquei muito surpreendida quando li este esclarecimento.
Será que quando outros utilizadores deste blogue, se sentirem eles próprios “saturados de outros comentadores”, também terão direito a “esclarecimentos públicos” desta natureza?
Arlindo…não tome partido de ninguém… «às vezes nem tudo o que parece é»
[…] sobre a chamada de atenção que fiz aqui convém ficar transcrito parte da notícia do público para que tentem perceber melhor o que vos […]