Esclarecimento Necessário

…para que não voltem a repetir-se brincadeiras de mau gosto no Chat deste Blog.

Como sabem o chat obriga a um registo simples do nick com uma password para poderem participar ao contrário do que acontecia em não era necessário essa password e cada utilizador podia usar o nick de um outro comentador. Essa proteção foi feita para que ninguém se pudesse passar por outro.

No entanto é possível escrever vários nicks e fazerem-se passar por outros utilizadores.

A Prof.ª (Des)empregada já o fez por uma vez e pediu-me para comprovar pelo uso do seu IP os nicks que usou num determinado dia por saturação de outros comentadores e que são estes:

 “desistindo” e “flor” e “DACL510”

Comprovei estes dados e de acordo com o histórico de mensagens do chat comprovo pelo IP que foram apenas estes os nicks usados.

Este espaço ainda é livre e não tenho intenções de banir comentadores ou entrar na brincadeira de alguns para fazer deste espaço um local de ataques pessoais.

Sejam o mais corretos possíveis no uso que fazem do chat e não façam ofensas pessoais a outros colegas. Afinal somos todos educadores!

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/08/esclarecimento-necessario/

6 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Sandra S. on 31 de Agosto de 2012 at 14:38
    • Responder

    Boa Tarde,
    só o facto de ser necessário existir este tipo de esclarecimentos demonstra que somos todos educadores mas nem todos têm educação… Infelizmente!

  1. infelizmente é verdade..e é por estas e por outras que depois ouvimos dizer dos professores muita coisa..que embora não reflicta a maioria vai minando a opinião publica…

    • sandra s. on 31 de Agosto de 2012 at 16:17
    • Responder

    Lol, outra Sandra S.

    • 110 on 31 de Agosto de 2012 at 21:57
    • Responder

    E se as pessoas tiverem 2 ou 3 computadores em casa, também se consegue saber??? Perdem tempo com cada coisa…

    • pika on 31 de Agosto de 2012 at 22:32
    • Responder

    gosto desta parte: ” por saturação de outros comentadores” …

    • Tartaruga Ninja on 1 de Setembro de 2012 at 12:49
    • Responder

    Fiquei muito surpreendida quando li este esclarecimento.
    Será que quando outros utilizadores deste blogue, se sentirem eles próprios “saturados de outros comentadores”, também terão direito a “esclarecimentos públicos” desta natureza?
    Arlindo…não tome partido de ninguém… «às vezes nem tudo o que parece é»

  1. […] sobre a chamada de atenção que fiz aqui convém ficar transcrito parte da notícia do público para que tentem perceber melhor o que vos […]

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading