Colocados na Contratação Inicial

Por fim apresento agora a tabela da contratação inicial distribuídos os docentes por agrupamento de escolas e grupo disciplinar.

Foram 715 as Unidades Orgânicas que receberam 3096 contratações. Duas escolas de hotelaria contrataram 2 docentes, quinze escolas profissionais receberam 52 docentes e cinco escolas artísticas receberam 15 docentes contratados. As restantes 3027 contratações na contratação inicial foram para os Agrupamentos de Escolas/Escolas não Agrupadas.

No topo da lista estão o Agrupamento de Escolas Dr. António da Costa Contreiras em Silves com 24 colocações, depois o Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Pinto Vasconcelos em Paços de Ferreira com 23 colocados e em terceiro lugar o Agrupamento de Escolas da Bemposta em Portimão com 20 colocações.

Clicar na imagem para aceder ao documento completo.

 

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2012/09/colocados-na-contratacao-inicial/

1 comentário

    • Maria Ferreira on 12 de Setembro de 2012 at 20:30
    • Responder

    Infelizmente a lista pode induzir em alguns erros, não por culpa de quem a fez, mas porque houve muitas escolas que “se enganaram” e/ou porque a aplicação falhou.
    Por exemplo, na escola D. Filipa de Lencastre, que aparece entre as primeiras em número de contratos, sei de fonte segura que dos 4 “contratados” de matemática nenhum lá ficou porque as 4 vagas foram para professores em mobilidade e/ou reconduzidos. Da mesma forma pelo menos 2 dos colocados em EF aguardam nova colocação pela DGRHE, bem como 1 dos contratados em CFQ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog