Entramos no Período Que Eu Acho Mais Provável

… para saírem as listas, a tarde.

Mas se calhar lá mais para o fim, já com os telefones em atendimento automático.

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/08/entramos-no-periodo-que-eu-acho-mais-provavel/

20 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • marioneta on 30 de Agosto de 2013 at 15:03
    • Responder

    estou a desesperar!!!!

  1. Olá Arlindo, e em relação à mobilidade por doença, ainda não se sabe nada?
    Creio que teria que sair antes das listas, para que as vagas ds docentes que tivessem a MD pudessem ser libertadas atempadamente, mas até agora ainda não sabemos de nada …

    • Anab on 30 de Agosto de 2013 at 15:06
    • Responder

    Sim, também me parece.
    Isto é desumano!!!…

    • Gabriel on 30 de Agosto de 2013 at 15:22
    • Responder

    Eu acho que o pessoal lá do ministério até está a ser amiguinho dos profs, pois ao colocar cá fora as listas mais tarde, os profs também se podem apresentar mais tarde nas escolas, tendo assim mais uns diazitos de férias. E para quem resolveu tirar umas férias na ultima quinzena, tem assim tempo de chegar a casa, desfazer as malas, por a roupa a lavar e voltar a fazer a mala para voltar sabe-se lá para onde!!! Ou talvez não!!! Isto sou só eu já a disparatar com o stress……

    • Paula B. on 30 de Agosto de 2013 at 15:23
    • Responder

    Boa tarde, colegas.

    Alguém me saberá dizer onde nos devemos apresentar 2ª feira, sendo QA e não chegando entretanto resposta do pedido de DCE? Escola de DCE em 2012/ 2013 ou escola de provimento?
    Obrigada, colegas, e boa sorte a todos.

    • isabel costa belo on 30 de Agosto de 2013 at 15:24
    • Responder

    nós os qzp vamos ser os empregados para todo o serviço.

    • QUEEN on 30 de Agosto de 2013 at 15:25
    • Responder

    As listas vão mas é sair à hora dos telejornais porque vão ser Bombásticas!!!!!!

  2. Vou mas é fazer uma tarte de maçã…sabe sempre melhor a espera!

    • Maria on 30 de Agosto de 2013 at 15:44
    • Responder

    Colegas, podem ir dar uma voltinha e arejar a cabeça. Só sai à noite.

    • alentejana71 on 30 de Agosto de 2013 at 15:48
    • Responder

    passados 19 anos de ensino….hoje estou a desesperar!!!!!

    • Helena Mendes on 30 de Agosto de 2013 at 15:49
    • Responder

    Valha-me ao menos a bela imagem do Auramar e as lembranças de dias de descanso!
    Só me chateia o preço nunciado, porque nunca paguei tão pouco.
    🙂

    • Estrelinha on 30 de Agosto de 2013 at 15:51
    • Responder

    Seria possível os DCE aparecerem nas listas de colocação, já colocados na escola escolhida por eles?
    Nem sei se faz sentido o que estou a dizer…

      • santos on 30 de Agosto de 2013 at 15:56
      • Responder

      Faz, também já pensei nisso… será??

    • Maria on 30 de Agosto de 2013 at 15:52
    • Responder

    Deviamos inundar o MEC com um postalito a dizer Incompetentes!!!

      • santos on 30 de Agosto de 2013 at 16:01
      • Responder

      Devíamos era fazer uma vigília à porta do MEC na 24 de Julho, 142 e chamar toda a comunicação social…. pois isto já é abusar e brincar com a vida de todos nós que nem tivemos direito a férias sossegadas.

    • candidata a esta merda on 30 de Agosto de 2013 at 15:53
    • Responder

    cabrões, filhos da pura, mal paridos e mais não digo porque não sei

    • EME. ERRE. on 30 de Agosto de 2013 at 15:54
    • Responder

    Colegas: O resultado do concurso vai sair na primeira edição do QUEM QUER SER MILIONÁRIO –Com Manuela Moura guedes

    • Estrelinha on 30 de Agosto de 2013 at 16:02
    • Responder

    Sairam,

    • Helena Mendes on 30 de Agosto de 2013 at 16:03
    • Responder

    Estou a 5 min de casa, em Coimbra, a minha primeira escolha.
    Agora vou comemorar, porque mereco.
    Felicidades para todos.

    • Betinha on 30 de Agosto de 2013 at 16:04
    • Responder

    Foram precisos cinco anos de estudo para tirar um licenciatura, mais não sei quantos para o mestrado, (sempre com as melhores notas), 20 de ensino para passar um sufoco, angústia, que nunca julguei sentir. Torna-se urgente que a classe docente faça alguma coisa para que nos deixem de tratar como trapos para limpar o chão. (até mais do que isso!!!!!)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading