Arlindo, no meu agrupamento somos 4 prof do 1º ciclo retiradas do concurso, no entanto, ainda constando da lista de ordenação. Fomos contactadas ontem através de telefonema e mail.
Penso, que a lista de retirados engrossará consideravelmente quando for definitiva.
Sim, estranho. A directora da minha escola disse que horário para mim e que me tinha repescado. No entanto o meu nome aparece na lista. Cada vez percebo menos.
Loading...
arlindovsky on 14 de Agosto de 2013 at 17:57 Author
Não. Os dados publicados dizem respeito à ICL 1. Não achas que seria pedir demasiado à Dgae fazer o trabalho de ontem para hoje? Tenho conhecimento que alguns colegas que aparecem nestas listas foram entretanto retirados na ICL2.
Loading...
arlindovsky on 14 de Agosto de 2013 at 18:03 Author
Por acaso era. Havia uma opção que permitia isso. Provavelmente muitos diretores nem se aperceberam. Mas, não tenho duvidas que esta lista está desatualizada relativamente à situação atual. E ainda bem!
Esta lista não contempla quem foi retirado, conheço imensas pessoas de vários grupos que foram repescados e que não constam desta lista, pessoalmente acho que é para demonstrar que afinal não há assim tantos horários zero….vá se lá saber porquê….
Eu sou antiga DCE e continuo a constar nesta lista, não percebo bem a razão… Nós só pudemos concorrer a uma escola e o ano passado fomos contactados por mail a confirmar a colocação da escola indicada…
Acabei de telefonar para a minha escola e confirmaram-me (já me tinham dito antes) que tenho horário, e que me retiraram ontem, até foram confirmar a minha situação comigo ao telefone… E, no entanto, continuo na lista ordenada. Deve ser mesmo provisória esta lista.
Isabel,
Também deve estar para breve a comunicação da mobilidade por doença.
O ano passado foi por esta altura, mas este ano a mobilidade foi mais tarde. Eu também estou à espera. Vamos ter calma.
Boa sorte.
Nesta lista não constam nem tem de constar quem pediu mobilidade por doença.
Teria era todo o sentido sair uma lista de quem o pediu.
Mas se for como o ano passado, vamos todos ter conhecimento por mail.
Pedi Mobilidade por Doença e o meu nome também aparece nesta lista, pois recebi um email do DGAE a dizer-me para concorrer, já que podia ou não ficar em MPD.
E os colegas da intervenção precoce, que aliás já constam da lista própria da mobilidade estatutária, continuam nesta provisória. Não foram retirados também.
Assim sendo, e juntando os colegas que afinal têm horário e tb não foram retirados, e provavelmente os DCE que ainda constam, não dá para ver realmente em que pé ficamos nesta lista… 🙁
Isabel,
Que eu saiba, os da Intervenção Precoce já saíram em lista (mobilidade estatutária)….. pelo menos a minha antiga diretora foi “buscar” professores de IP a outros agrupamentos dessa forma.
Boa sorte.
23 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Por este número de retirados se vê quantos vão ser os H0 …
E quantos mais H0 houver menos ficará para os contratados.
Interessante que não digam quantos eram os H0 …
Arlindo, no meu agrupamento somos 4 prof do 1º ciclo retiradas do concurso, no entanto, ainda constando da lista de ordenação. Fomos contactadas ontem através de telefonema e mail.
Penso, que a lista de retirados engrossará consideravelmente quando for definitiva.
Um abraço
Sim, estranho. A directora da minha escola disse que horário para mim e que me tinha repescado. No entanto o meu nome aparece na lista. Cada vez percebo menos.
Author
Se esta lista sai hoje já devia ter em conta a ICL 2, senão podia ter saído há mais tempo.
Não. Os dados publicados dizem respeito à ICL 1. Não achas que seria pedir demasiado à Dgae fazer o trabalho de ontem para hoje? Tenho conhecimento que alguns colegas que aparecem nestas listas foram entretanto retirados na ICL2.
Author
Na ICL 1 não era possível retirar ninguém por isso acho estranho existirem apenas 43 retirados.
Por acaso era. Havia uma opção que permitia isso. Provavelmente muitos diretores nem se aperceberam. Mas, não tenho duvidas que esta lista está desatualizada relativamente à situação atual. E ainda bem!
Esta lista não contempla quem foi retirado, conheço imensas pessoas de vários grupos que foram repescados e que não constam desta lista, pessoalmente acho que é para demonstrar que afinal não há assim tantos horários zero….vá se lá saber porquê….
Já foi confirmado pelo MEC que esta lista é sobre a ICL 1. Assim o título do post deixa de fazer sentido.
Eu sou antiga DCE e continuo a constar nesta lista, não percebo bem a razão… Nós só pudemos concorrer a uma escola e o ano passado fomos contactados por mail a confirmar a colocação da escola indicada…
Acabei de telefonar para a minha escola e confirmaram-me (já me tinham dito antes) que tenho horário, e que me retiraram ontem, até foram confirmar a minha situação comigo ao telefone… E, no entanto, continuo na lista ordenada. Deve ser mesmo provisória esta lista.
Isabel,
Também deve estar para breve a comunicação da mobilidade por doença.
O ano passado foi por esta altura, mas este ano a mobilidade foi mais tarde. Eu também estou à espera. Vamos ter calma.
Boa sorte.
Eu também concorri à mobilidade por doença, mas não consto desta lista está mais alguém nestas condições?
Nesta lista não constam nem tem de constar quem pediu mobilidade por doença.
Teria era todo o sentido sair uma lista de quem o pediu.
Mas se for como o ano passado, vamos todos ter conhecimento por mail.
Pedi Mobilidade por Doença e o meu nome também aparece nesta lista, pois recebi um email do DGAE a dizer-me para concorrer, já que podia ou não ficar em MPD.
E os colegas da intervenção precoce, que aliás já constam da lista própria da mobilidade estatutária, continuam nesta provisória. Não foram retirados também.
Assim sendo, e juntando os colegas que afinal têm horário e tb não foram retirados, e provavelmente os DCE que ainda constam, não dá para ver realmente em que pé ficamos nesta lista… 🙁
E quem concorreu por “condições específicas”? Como fica???
Ana,
Já respondi aquilo que penso que irá acontecer. Iremos ser avisados por mail como o ano passado…
Obrigada José!
Boa sorte para si também!
Realmente não faz sentido os DCE e os da IP virem nesta lista!!! É só para confundir…
Isabel,
Que eu saiba, os da Intervenção Precoce já saíram em lista (mobilidade estatutária)….. pelo menos a minha antiga diretora foi “buscar” professores de IP a outros agrupamentos dessa forma.
Boa sorte.
E os Colegas QZP que pertencem à Direção e aos Sindicais também ainda não foram retirados e constam da lista. Vai sair outra lista de retirados?