O comunicado do EDuqQA vem apontar dedos. E que tal uma auditoria?
Talvez dessem conta que a reestruturação do organismo não decorreu da melhor forma e que o problema aconteceu por falta de organização, falta de comunicação, e-mails durante os fins de semana com carácter de Urgência, comunicações contraditórias e pouco explícitas, emails sem resposta…
Mas começa a ser comum sacudir a água do capote.
Experimentem enviar um e-mail para os organismos do MECI. As respostas têm sido interessantes, falam de extemporanealidade, ou seja, se não se desenrascaram, agora, também, já de nada serve uma resposta deles.



