É mau, mau demais…

A primeira fase dos exames nacionais do Ensino Secundário terminou, esta sexta-feira, em sobressalto para os professores classificadores convocados para fazer a correção das provas. Segundo a porta-voz da Missão Escola Pública, “algumas convocatórias estão a surgir com erro”, dando como exemplo o caso de docentes “reformados há mais de um ano” que foram convocados para corrigir exames e outros chamados a avaliar disciplinas que não são as suas.

Professores reformados estão a ser convocados para corrigir exames nacionais

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2026/06/e-mau-mau-demais/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading