Os docentes, independentemente de terem sido colocados na M, também poderão ser colocados na MPD e depois poderão optar pela colocação que mais lhes interesse.
O que fazer quando a colocação em MI responde à necessidade de MpD – NOVA INFORMAÇÃO
Os docentes opositores à MpD que obtiveram uma colocação na MI que responde às suas necessidades, deverão colocar no separador E72 o pedido de desistência do procedimento de Mobilidade por Doença por motivo de já terem obtido na Mobilidade Interna uma colocação que dá resposta às necessidades específicas inerentes à sua condição de saúde ou do seu familiar.
8 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
E… para quando a notificação de decisão.da MpD? Algum palpite @Arlindo Ferreira?
Se a MpD tivesse saído antes da MI evitavasse esta duplicação de colocações.
De qualquer forma, importa que comuniquem os resultados.
Isso sim…. faz falta haver respeito pelo direito ao descanso!
Então agora os limites kilométricos já não contam?
Concordo com a QZP do início dos comentários, ou então que está a menos de 20km da sede do concelho de residência era retirado das listas de MPD.
Caro colega Arlindo, peço o favor, caso seja possível, que elabore uma informação sobre os procedimentos para as exonerações pois eu e colegas da vinculação dinâmica vamos precisar. O E72 é aquela falta de informação…
Grata pela ajuda!
Muito triste chegar a este ponto de perda de direitos na doença. A MPD já era! Já se escolhe entre o mal menor…
E já agora porque não dar oportunidade aos que não forsm colocsdos no externo puderem vincular nos lugares que ficam da escolha entre MPD e MI
?
Só que deste novo modo haverá colegas que poderiam ficar colocados em MPD e não terão vaga, pelos colegas que já ficaram na escola que pretendem em MI não manifestarem que desistem da MPD.
As vagas que vão sobrar dos docentes que vão aceitar o lugar da MpD não poderiam ser recuperadas pelos docentes QA não colocados da MI? Vão ficar para os contratados e apenas para os qzp não colocados…