Docentes do Concurso Interno Colocados no QZP 09 e QZP 45

O próximo quadro surge no seguimento do anterior artigo que distribuía os docentes do concurso externo que ingressaram no QZP 09 e QZP 45.

Este distribui os docentes já de carreira que ficaram colocados no concurso interno nos QZP 09 e 45 (enquanto QZP)

Se no concurso Externo ficaram o dobro dos docentes colocados no QZP 45 do que no QZP 09 no concurso interno os números invertem-se.

1127 docentes passam a ser docentes de carreira do QZP 09, enquanto que no QZP 45 são apenas 346.

O QZP 09 tem 25 grupos de recrutamento com docentes QZP, enquanto que o QZP 45 tem apenas 18 grupos.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2024/08/docentes-do-concurso-interno-colocados-no-qzp-09-e-qzp-45/

8 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Carlos Alberto Martins Ferreira on 6 de Agosto de 2024 at 21:58
    • Responder

    Bom dia,

    Sou contratado e vinculei no QZP45 nas últimas listas e agora aguardo as colocações da MI. Estou neste momento a trabalhar em Timor Leste no projeto CAFE e pretendo continuar pois tenho contrato até 31 de Dezembro. Recebi um email da coordenação do projeto que diz que devo me apresentar em Portugal em Setembro para não perder o vínculo com Portugal. No entanto sei que em 2018,a Dgae emitiu um despacho que permitiu aos colegas na mesma situação que eu pedirem licença sem vencimento. A minha questão é, se esse despacho abriu ou não, um precedente que deve ser cumprido nesta situação? Cheguei a Timor Leste no final de Abril, depois de todo um processo concursal que acarretou desgaste e gastos tanto para mim como para o governo timorense que teve de pagar as minhas viagens e estadia. Por isso, não é minha vontade ir embora em Setembro para me apresentar, quando já tenho um contrato com o Ministério da Educação e caso não me apresente, não devia ser sancionado com as penalizações previstas

    1. Ainda não saiu nada. Mas questiona a DGAE através do E72.

    2. Eu quero prime
      Todo bem contigo abraço grande amigo meu Paulo vieira
      [email protected]

    • Filipaacm on 7 de Agosto de 2024 at 10:00
    • Responder

    Bom dia,
    Os docentes que vincularam a 1 de setembro passado pela VD foram contabilizados neste quadro? No meu grupos não está a “bater certo”.

    Obrigada

    • Maria José Gustavo on 8 de Agosto de 2024 at 1:14
    • Responder

    Caros colegas,

    Peço que aquilo que aconselham aos alunos seja também praticado por cada um de vós: não publiquem antes de ler o que acabaram de escrever.
    Refiro-me à pontuação e à colocação do pronome pessoal átono na frase começada pou “que”.
    Desculpem lá esta achegazinha.

    • Carlos Neves on 8 de Agosto de 2024 at 4:38
    • Responder

    Bom dia. Aproveitando as 2 tabelas recentes do QZP 9 e 45 , concurso externo e concurso interno, é possivel para esses 2 QZP recolher e divulgar o total de docentes (cada grupo) que ficaram integrados nestes dois QZP e comparar face ao ano anterior para se perceber a evolução. Grato. Cumps. Parabéns pelo seu excelente e muito útil trabalho. Ass: C. N.

  1. Since you said it’s a game about excellent food, it may involve recognizing, cooking, or serving diverse cuisines. It could be a kitchen simulation, restaurant management game, or food-themed puzzle or matching game. However, without more specifics from you, I can only infer the game’s nature.

    • Kitchen on 4 de Setembro de 2024 at 3:08
    • Responder

    The possibilities are Emoji Kitchen nearly endless, with thousands of potential combinations available to explore.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading