…todos berram e ninguém tem razão. A Inclusão e a falta de tudo.

É engraçado ler um “pai” da inclusão verificar que a interpretação do DL 54 é diferente de um agrupamento para outro, não era para ser?

É curioso ler a constatação de falta de recursos, falta de formação, turmas sobrelotadas, etc., etc…

 

 

Casa onde não há inclusão…

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/11/todos-berram-e-ninguem-tem-razao-a-inclusao-e-a-falta-de-tudo/

1 comentário

    • maria on 18 de Novembro de 2019 at 14:02
    • Responder

    O sr. Rodrigues (David) , professor de educação especial, não se cansa de – anos e anos a fio – debitar os mesmos lugares-comuns. Arre! Hoje, no Público, a mesma lenga-lenga. Deve ser a pdi.

    Andam por aí umas criaturas que nunca souberam o que é – verdadeiramente – estudar! O sr. Rodrigues (David) é uma delas. Esconde a sua origem escolar ou académica , refugiando-se nas “ciências” da educação, coisa que, qualquer mortal – com poucas letras – “faz com uma perna às costas” : o magistério e, a seguir, um “curso” cuja “avaliação” está consignada a uns trabalhinhos de grupo que ….mão amiga lhes fez chegar.

    Exemplos notáveis : dona Ariana, sr. Pacheco, sr. Nogueira( Mário) , sra. MLR, sra. Pereira, e por aí fora.
    Tivessem estas ingénuas criaturas pensado cursar uma Universidade em domínios extremamente exigentes ( engenharia , economia, ciências), e veriam o que é estudar. Nunca mais se atreveriam a “ensinar-nos”. Tenham juízo “mazé “…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog