Escolas fechadas por falta de pessoal? Habituem-se

Já tínhamos urgências fechadas. Já sabíamos dos alunos sem aulas e sem professores. Agora a nova rotina é escolas em protesto por falta de funcionários. Viva o investimento nos serviços públicos!

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/11/escolas-fechadas-por-falta-de-pessoal-habituem-se/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Vanda Maria de Bragança Serrão on 8 de Novembro de 2019 at 17:37
    • Responder

    Parem o país, que fica mais para encher os bolsos dos políticos

    • pardaleco on 8 de Novembro de 2019 at 18:15
    • Responder

    Aguardamos ansiosamente o coice do pardal!

      • Manuel on 8 de Novembro de 2019 at 22:47
      • Responder

      Colega dás tanta importância ao que é insignificante.

    • Pardal on 8 de Novembro de 2019 at 23:02
    • Responder


    Isto é propaganda falaciosa.

    Existem e existirão sempre alguns problemas pontuais de carência de funcionários. No entanto, não devemos generalizar quando é sabido que os rácios de pessoal em função do número de alunos estão a ser escrupulosamente cumpridos.

    É também sabido que, neste momento, estamos com valores atípicos de “baixas médicas” que se devem em muito a esta época do ano. Isto está profundamente estudado e insere-se nas flutuações normais em termos de pessoal (Assistentes Operacionais e Assistentes Técnicos).

    A direita, mais extremista, aproveita situações menos boas para desferir ataques a um Governo que defende os Serviços Públicos e os seus profissionais. Lamentável!…

    • Marta on 9 de Novembro de 2019 at 12:09
    • Responder

    “Um Governo que defende os Serviços Públicos e os seus profissionais.”???? , diz o Pardal, e o cenário de degradação de todos os serviços públicos e seus funcionários é o que se vê! Imaginem que não os defendia!…
    Mas olhe, invista nos nos bancos, que para aí nunca falta dinheiro! Mais uns milhões para o NOvo Banco. Já soma quantos milhões? Ah, mas isso não interessa, porque estão lá os políticos todos e os amigos e familiares destes. Investir na educação é um perigo, pois não interessa aos políticos um povo informado, letrado esclarecido, inconformado, questinador…pois ignorante, o povão, é mais fácil de manipular para, assim, se perpetuarem no poder! Olhem para o Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog