Ainda há turmas sem professores quase 2 meses após o início do ano letivo

Na EB António Gedeão em Odivelas há várias turmas sem professores e com matérias em atraso.

Quase dois meses depois do arranque do ano letivo, há turmas sem professores e com matérias em atraso.

É o caso da escola António Gedeão, em Odivelas, onde, de acordo com os pais, há pelo menos uma turma que está sem professores a três disciplinas.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/11/ainda-ha-turmas-sem-professores-quase-2-meses-apos-o-inicio-do-ano-letivo/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Pardaleco on 6 de Novembro de 2019 at 19:47
    • Responder

    Aguardamos ansiosamente o coice do pardal!

    • Vanda Maria de Bragança Serrão on 6 de Novembro de 2019 at 21:06
    • Responder

    Só há um culpado por esta situação; o ministério da educação

    • Paulo Anjo Santos on 7 de Novembro de 2019 at 0:21
    • Responder

    Pois, é só situações esporádicas… e é só em grupos específicos de geografia e TIC… e só no Algarve… num país com outro tipo de gente, os pais já se tinham organizado a sério e obrigado o governo a intervir, a dizer alguma coisa pelo menos… percebe-se bem porque é que este país trata tão mal os seus professores, quem não dá muita importância a uma coisa obviamente quer que se gaste o menos possível com essa coisa… a educação! E o maior problema é que isto só se sentirá daqui a alguns anos, e os efeitos negativos não serão nunca facilmente comprováveis, pelo que não lhes será difícil sacudir a água do capote… e no que não for possível, a culpa é dos outros partidos…

    • milocas on 7 de Novembro de 2019 at 12:30
    • Responder

    Temos pena … Que chamem o ministro e seus secretários e os sindicalistas que comodamente estão sentados nas suas secretárias analisar despachos para lecionarem. Vamos chegar ao tempo de querem um professor e não terem. Aí ,sim, esses vão valorizar e respeitar a classe. Se eles fossem para o terreno lidavam com a realidade duma escola pública democraticamente degradada a todos os níveis.
    Vida encantada atrás duma secretária a colocar em questão toda a realidade da escola de hoje !

    • Marta on 7 de Novembro de 2019 at 16:14
    • Responder

    Os pais deviam estar sempre do lado dos professores e dizê-lo em casa aos seus filhos, para que eles os respeitassem incondicionalmente nas escolas.!Mas o que vemos? A maior parte das vezes, ainda que de forma velada, estão do lado dos governos e dos seus rebentos. Política!…. mas isto está a ruir…por tanta politiquice e os professores estão exaustos, desencantados, sofridos., a sangrar da alma…, temos que começar a pensar sobretudo na nossa saúde menta! Estamos a ficar velhos!… Não é assim que nos querem, desalentados?….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog