adplus-dvertising

E As Listas Definitivas Para o Acesso ao 5.º e 7.º Escalão?

De acordo com a Nota Informativa sobre a Portaria 29/2018, de 23 de Janeiro, as listas provisórias convertem-se em definitivas 20 dias úteis após o último dia do prazo das reclamações.

 

13. Os docentes cujas reclamações forem indeferidas são notificados no prazo de 20 dias úteiscontados a partir do dia útil seguinte ao termo do prazo de apresentação das reclamações, através da plataforma SIGRHE, acedendo à aplicação eletrónica “Progressão na Carreira – Portaria n.º 29/2018 – Reclamação” e selecionando o separador “Notificação da Reclamação”

14. Findo o prazo dos 20 dias úteis, as listas provisórias convertem-se em definitivas, contendo as mesmas as alterações decorrentes das reclamações decididas como procedentes, conforme previsto no n.º 7 do artigo 5.º da Portaria n.º 29/2018.

 

É só para recordar que o último dia para as reclamações foi o dia 20 de Abril de 2018 e até hoje já se passaram 23 dias úteis.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2018/05/e-as-listas-definitivas-para-o-acesso-ao-5-o-e-7-o-escalao/

1 ping


  1. […] Também as listas definitivas de acesso ao 5.º e ao 7.º escalão já deviam ter sido publicadas no dia 21 de …. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: