Retomo a Sondagem para a Publicação das Listas

Até ao momento votaram na sondagem iniciada aqui para a previsão da data de publicação das listas de colocação ao concurso interno/externo 1224 pessoas.

A data mais prevista para a publicação das listas de colocações situa-se na segunda semana de Junho, com 43,14% de votos.

28,43% dos inquiridos acham que as listas vão sair esta semana.

 

Eu aponto como datas prováveis para a publicação das listas de colocações o dia 5 ou 8 de Junho.

 

Neste momento terminou a certificação das habilitações para o grupo 120 e apesar de imensas falhas que terá ocorrido com estas certificações as mesmas não deverão atrasar o processo de colocações, visto que estas falhas ocorreram essencialmente com os docentes candidatos ao concurso externo e como não existem vagas neste grupo para ingresso no quadro tal não irá atrasar a publicação das listas. Estas falhas deverão ser corrigidas quando da abertura do recurso hierárquico de forma a que os docentes penalizados possam integrar a lista de ordenação final da Contratação Inicial.

Fica nesta imagem os resultados obtidos até ao momento e de seguida a continuação do inquérito para a publicação das listas de colocações.

 

sondagem listas

[polldaddy poll=”8893789″]

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2015/05/retomo-a-sondagem-para-a-publicacao-das-listas/

3 comentários

    • Maryrose on 31 de Maio de 2015 at 13:46
    • Responder

    Boa tarde. Apesar de concordar com a publicação da lista de colocação definitiva que se quer o mais atempada possível, eu sou professora do quadro que concorreu ao grupo 120 e que viu a declaração passada pela escola relativamente ao meu tempo de serviço nas Atividades de Complemento curricular, onde constava o Despacho bem como o início e o fim do tempo em que aí trabalhei (esta é a razão principal porque muitos de nós foi “excluído” , ainda que muitos colegas, nesta mesma situação estão “Conforme- a deferir” o que me leva a pensar que a coisa foi feita “ao sabor do vento” e de muito dependeu de quem leu a nossa declaração e o entendimento que fez, sendo que não houve qualquer orientação por parte da DGAE fornecida às escolas), sinto-me completamente prejudicada, injustiçada pelo facto de vir a ser excluída de um grupo novo, para o qual fiz formação intensiva, diariamente até às 23h, de segunda a sexta, e o erro não é meu!!! QUEIRAM FAZER JUSTIÇA, POR FAVOR.

    • Vanda Cachapa on 31 de Maio de 2015 at 23:23
    • Responder

    Oxalá seja esta semana ArLindo

  1. E quanto à emissão dos contratos, nada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: