A família é a coisa mais linda do mundo (às vezes).

A família é sempre espetacular e a relação com a escola varia de família para família e de escola para escola. Para dançar o tango são sempre precisos dois. Por vezes o aluno faz de DJ, ou seja dá-nos música.

E aqui acaba a saga. Muito havia para dizer mas é como nos filmes cada um pode imaginar o seu fim e se calhar lutar por ele.

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2015/05/a-familia-e-a-coisa-mais-linda-do-mundo-as-vezes/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading