A família é sempre espetacular e a relação com a escola varia de família para família e de escola para escola. Para dançar o tango são sempre precisos dois. Por vezes o aluno faz de DJ, ou seja dá-nos música.
E aqui acaba a saga. Muito havia para dizer mas é como nos filmes cada um pode imaginar o seu fim e se calhar lutar por ele.



