A pedido de algumas pessoas.
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/08/listas-de-colocacoes-no-cee/
SALA DE CONVERSA
Blog DeAr Lindo no Facebook
Subscrever Blog DeAr Lindo via mail
Join 7.062 other subscribers
Arquivo
21 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Parabéns pelo excelente trabalho que tem feito …. e já agora parabéns para quem vinculou…. agora só falta a fase de concurso da mobilidade interna, se este ano está demorar tanto tempo, imagina para o próximo ano que temos o concurso para QA e nova fase de Mobilidade Interna…. boa sorte para todos
Está nos jornais que em média esses professores têm 14 anos de serviço e 41 anos.
Os sucessivos governos andam a roubar a estes professores!
Esta mensagem tem de passar para toda a comunicação social
Muitos não estão vinculados porque nunca quiseram sair de casa.
Lamento verificar esse tipo de comentários relativamente a colegas… Infelizmente ainda não foi desta que vinculei, tenho percorrido essas estradas portuguesas por diversas escolas ao longo de 19 anos (17 anos e picos de serviço), e mesmo com 43 anos e pouco mais de 640 000 kms percorridos! 🙁
isto não é comentário, como é que candidatos que foram excluídos do concurso conseguiram vincular
Possivelmente reclamaram e tiveram razão.
arlindo consegues responder a esta pergunta?
Sobre este concurso pouco posso afirmar…a não ser que foi mais uma palhaçada! Aqueles que passam a vida preocupados com a municipalização do ensino, com ultrapassagens de uns em detrimento de outros ou de ofertas pouco claras…o que acharam disto? Dois anos seguidos de extraordinária inflexão da legislação que nos habituámos TODOS a participar! Mas, afinal havia outra…outra forma de agradar a alguns. Há dez anos houve uma trapalhada com as listas e este ano
comemorando a efeméride o ME produziu uma sequela de muito mau gosto! Aguardo por mais episódios, os agora QZP fazem falta nas áreas onde entraram, pela porta do cavalo, mas muitos vão aparecer, ou tentar, noutros locais distantes das suas colocações. É à portuguesa! Xicos-espertos! Depois não me venham falar de solidariedade, ainda me lembro do que a esmagadora maioria fez em relação à prova!
Quer dizer, tanto sacrifício para ficar sempre em horários completos de norte a sul, incluindo ilhas e no final os colegas que nunca quiseram sair de casa e da zona de conforto foram premiados dois anos seguidos com colocações no quadro extraordinárias! Afinal para quê tanto sacrifício? Que m***a de país que está sempre a mudar! O ME é que a leva direitinha, mais uma vez dividiu o pessoal bastou uma cenourinha e tanto a salivar!
Desculpem mas… não vos entendo! Não entendo a vossa raiva com decisões que tomaram…
No ano passado, entrei no CEE… Este ano, teria entrado no QPZ da minha área de residência, ao invés de ter entrado no QZP mais longínquo (Algarve)…
Mas não tenho inveja disso nem me arrependo das minhas decisões… Não vivo a invejar as conquistas dos outros, não vivo com as injustiças que a vida de professor nos prega, não vivo com a tristeza de quem não foi colocado… Vivo com as minhas opções…
A todos os que lutam pela sua profissão, limitem-se a ser felizes… e, para alguns, limitem-se a estar calados! Nem que seja para não destruírem a qualidade de quem se dedica a este blog e que a coloca aqui ao serviço de todos!
Concordo com o colega Bruno!
Bem haja pelo seu comentário.
Sou contratada, tenho 19 anos de serviço e não entrei no CEE. Também eu assumo as minhas decisões.
Sou leitora do blog pela relevância informativa do mesmo, um excelente trabalho ao nosso dispor.
No entanto, tenho vergonha da imagem coletiva que se tem dos professores, da nossa inteira responsabilidade. Basta ler os comentários e postes aqui colocados diariamente, daqueles a quem deveria chamar colegas.
Excelente, colega Bruno! Adorei o seu comentário. Bem haja.
Depois desta longa espera pelas listas CEE, para quando as Ofertas de Escola que já deveriam ter aberto durante o mês de Julho? Alguém sabe de alguma coisa?
Arlindo, exclnt c smpr!!! M se acrescentares a estas listas os q n ficaram, conseguimos perceber o lugar de colocação p o concurso de contratação. Bjn e obrgd mais este apoio inigualável!
Parabéns, Arlindo, pela compilação destas listas. Excelente trabalho.
Dulce, desculpe a franqueza, mas não acha que a exposição pública tem limites? O trabalho que o Arlindo fez está excelente, a colega agora faça o seu. É só contar.
Arlindo, uma listinha com o número de professores em horário zero e os grupos a que estão habilitados vinha a calhar, assim poderiamos ter noção da palhaçada e ilegalidade deste concurso externo e do anterior, já agora gostaria de conseguir perceber qual o motivo de professores com 20 anos de serviço terem que ir para a mobilidade especial sem poderem mudar de grupo (diferente de serem temporariamente afetos a outro grupo) e contratos com 14 anos poderem concorrer às habilitações que possuem. Há colegas com 14 anos de EVT e que agora entram para o 1º ciclo ou Ensino Especial, realmente muito experientes nas áreas para que concorrem e com habilitação muito superior à dos professores de quadro.
O Colega Bruno ao dizer que entrou no anterior concurso-extraordinário diz tudo, claro que não se importa que agora entrem os que estão na mesma situação que o Bruno, entraram também pela porta do cavalo, para o ano, no interno, está à frente de todos eles numa vaga que foi vedada aos quadros.
Enfim…
Boa tarde.
Agradeço, desde já, todas as informações que têm sido veiculadas neste blog.
Gostaria de saber uma informação: uma pessoa que fique colocada no CEE numa determinada zona, pode concorrer a escolas de outras zonas, antes de concorrer às escolas dessa zona onde ficou agora, no próximo passo do concurso? Fiquei super admirada quando uma colega me disse que isso é possível, será verdade? Obrigada e boa sorte a todos.