Sondagem do Blog para as Europeias

Começa hoje a campanha eleitoral para as eleições europeias na qual estão definitivamente admitidas estas listas de candidatos.

Este será o único post que farei com referência a estas eleições e como tal deixo esta sondagem com todos os partidos que vão a votos dia 25 de Maio de 2014.

 
Para mais informações sobre a eleição ao Parlamento Europeu, visitar o site da Comissão Nacional de Eleições.
 
 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/05/sondagem-do-blog-para-as-europeias/

27 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Edite Bartissol on 12 de Maio de 2014 at 14:29
    • Responder

    Boa tarde Arlindo
    Desculpe incomodar, mas será que sabe se já saiu o despacho de dispensa da componente não letiva para os professores classificadores? Andei a pesquisar e só encontro o relativo aos exames realizados em 2013.
    Obrigada pela atenção
    Edite Bartissol

    • kamia on 12 de Maio de 2014 at 15:31
    • Responder

    PSD PSD …viva o PSD …são os maiores 🙂

    • ULTRALIBERAL on 12 de Maio de 2014 at 15:54
    • Responder

    Tendo em conta que a maioria da classe docente perfilha amplas convergências com a sucata ideológica e com o principal partido (PS) que levou o país à bancarrota, a votação na coligação Aliança Portugal (PSD+CDS-PP) até está acima das expectativas. É um bom sinal.

    Os docentes devem continuar abraçados a essas velhas ideologias e a partidos ligados à bancarrota. Isso já diz muito desta classe que vai educando os homens e as mulheres de amanhã. Felizmente que nas escolas ainda há uma pequena grande maioria que rema contra a maré facilitista . Felizmente que esses valem por dois desleixados e defensores das várias sucatas ideológicas e aqueles que pertencem ao partido da bancarrota (PS).

    Aliás, nas listas do PS às europeias estão duas figuras responsáveis pela vinda da TRoika e pela bancarrota de POrtugal, a saber:

    1- Maria João Rodrigues – ministra de António Guterres (está tudo dito);

    2- Pedro Silva Pereira – o braço discursivo do “Engenheiro” José Sócrates.

      • isabel on 12 de Maio de 2014 at 17:10
      • Responder

      Há pessoas masoquistas…gostam mesmo de ser enr@b@dos

    • ULTRALIBERAL on 12 de Maio de 2014 at 17:57
    • Responder

    Você lá sabe, Isabelinha…

    Se efetivamente gosta de estar num país que não sai da cepa torta deve votar no PS que nos levou à bancarrota e à degradação das instituições do Estado.
    Se pretende um país atrasado, numa clara negação da vida, ancorado em velhas demagogias e em sucatas ideológicas, o seu sentido de voto deve enquadrar-se no BE e na CDU.

    Se pretende outras demagogias, tem outros partidos.

    É caricato que vote no PS da bancarrota e da degradação das instituições públicas portuguesas.

    Não se lembra de todos os escândalos saídos das governações socialistas anteriores?

    Tem memória curta?

    Aconselho-a a tomar “Centrum”.

    • CAGADEU PUMPUM on 12 de Maio de 2014 at 18:37
    • Responder

    Sou UM ATRASADO MENTAL pode vir aqui defender o voto no PSD, PS ou CDS. E só um atrasado mental pode vir para aqui dizer que o voto no BE ou CDU é retrocesso. Por acaso estes dois partidos já alguma vez governaram???? Ah…! Pois………

    O ultraliberal já nos habitou a arrotar PEIDOS pela boca, devido ao intestino grosso que possui no cérebro.


    1. Cagadeu Pumpum (adoro o nome)
      Por favor não ofenda os atrasados mentais comparando-o a este ….. não consigo classifica-lo. Sei lá, poderá ser coisa?

        • ViróDisco on 14 de Maio de 2014 at 12:52
        • Responder

        Como é possível tanta gente a demonstrar vontade de lá voltar a colocar o PS????????
        Não entendo… é só masoquistas neste país da tanga…

    • Legislador on 12 de Maio de 2014 at 18:38
    • Responder

    Falta aí – “Vou Pra Praia”


    1. Também quero,…. mas não posso.


  1. Políticos=lixo, são todos uma cambada de incompetentes que nunca trabalharam na vida, subiram à custa do partido, licenciaram-se em universidades privadas de reputação duvidosa porque não tiveram notas para entrar para o ensino superior público. Não passam de uns copitos de leite! PS e PSD são farinha do mesmo saco!!!


    1. Amigo(a) CEA
      Falta acrescentar que qualquer um deles ( Seguro, Passos e afins….) foram uns excelentes coladores de cartazes. Colar cartazes direitinho exige sabedoria e mestria, não é para qualquer um.

    • ULTRALIBERAL on 12 de Maio de 2014 at 18:53
    • Responder

    O BE é um partido radical que não defende uma democracia verdadeiramente Ocidental. O exemplo de democracia para estes “burgueses degenerados” situa-se na Albânia. Os militantes deste partido defendem causas contra a vida humana. Defendem o aborto e outras singularidades inimigas da liberdade e de uma sociedade verdadeiramente progressista e livre. O termo progressista, utilizado vezes sem conta por esta camaradilha aburguesada degenerada, não passa de sinonímia do termo retrocesso.

    Quanta à CDU já governou Portugal, não com esta sigla, mas com a sigla PCP. Não se lembra do camarada Vasco Gonçalves e de todos os desmandos do PREC? Felizmente esse tempo sombrio de tentativa de implementação de um gulag soviético terminou com o 25 de novembro de 1975. Calculo que não saiba nada de História… O seu forte deve passar por outras leituras e realidades mais “progressistas”, mais livres…mais fumadoras… mais brincalhonas com chicote…com mais taras desviantes… Esse deve ser o seu ponto forte. O próprio nome “CAGADEU PUMPUM”, por si escolhido, já diz muito da sua personalidade grotesca desviante.


    1. Olá meu amigo
      Continua imparável na demanda desenfreada por novas palavras. Cada vez me diverte mais. Dava um excelente estudo de caso de comportamento desviante. Faz-me lembrar a juventude (ou não) hitleriana em que a ideologia do partido era defendida até à “extinção”. Por sua vontade todos os “judeus”, perdão, todos as PESSOAS com ideologia contrária à sua devem ser “gaseados”.
      Vá dormir e descansar, que a dita cuja (Prova de avaliação) está quase, quase, quase a chegar e cada vez o afecta mais.
      Abraços democráticos

    • ULTRALIBERAL on 12 de Maio de 2014 at 19:00
    • Responder

    CEA, não me misture no saco dos xuxas. Nós não somos cobardes, fugitivos; não gostamos de coisas exóticas…Nunca deixamos o país na bancarrota; connosco o país nunca foi intervencionado por entidades transnacionais como o FMI ou a TROIKA. As contas sempre foram deixadas certinhas.
    Portanto, CEA, não cai em chavões de tasca igualitária. Tudo igual, não.


  2. Quem não vai votar não está desempregado de certeza… Se está desempregado, então já não está a bater bem.

    • ULTRALIBERAL on 13 de Maio de 2014 at 1:10
    • Responder

    Tita, Tita, Titinha, apresente argumentos que convençam as pessoas a votar nos seus queridos partidos – BE, PCP, PS (o PS radical, o da irresponsabilidade); há um PS sério – reconheço, o social-democrata, mas esse não é o seu.
    Quanto aos partidos radicais, não fazem qualquer sentido. São um verdadeiro cancro que mina as instituições.
    Espero que os Portugueses e os Europeus não coloquem radicais no Parlamento Europeu. Esses radicais deviam viver de acordo com a sua ideologia, durante uns tempos, e não usufruírem do melhor que a sociedade livre e democrática lhes proporciona.

    Quanto aos socialistas portugueses merecem ser castigados pelo voto, na medida em que levaram o país à bancarrota e nos anos de governação degradaram as diversas instituições da sociedade portuguesa. Merecem uma cura na oposição, durante algum tempo.

    No que diz respeito aos radicais (BE, PCP), de democracia duvidosa, espero que apresentem verdadeiros argumentos para defenderem a sua ideologia, que é uma verdadeira sucata ideológica, ligada a ramificações ideológicas que mataram/assassinaram milhões de pessoas. Neste ponto, exemplifico com as inúmeras mortes provocadas pelo regime comunista soviético na pessoa de Estaline.

    O BE quer um Portugal e uma União Europeia à imagem da AlBânia?

    O PCP quer um Portugal e uma União Europeia à imagem da URSS?

    * Tita, Tita, Titinha, a prova deve ser preocupante para si. Descanse. Tranquilize-se. A prova para si é uma brincadeira. Vai corrigi-la com uma perna às costas. O pior é se alguém pede reapreciação e a deixa com a sai à mostra, ou seja, se consegue demonstrar a sua alegada incompetência enquanto corretora.

      • NãoPassará on 13 de Maio de 2014 at 11:13
      • Responder

      Já percebi de onde vêm os 4 votos nos nazis do PNR.
      Este fdp é professor? Temos disto a ensinar?
      fdx…


    1. Meu Nazi preferido
      Sou PSD e sempre votei PSD. Já os representei em vários organismos.
      Tenho alguma, muita vergonha de ter gentinha com tu a defender o meu partido.
      Vai tenter ser gente.
      Abraços democráticos


  3. Não basta mudar de governo, é preciso mudar de sistema. Eu voto no PNR

    • CAGADEU PUMPUM on 13 de Maio de 2014 at 21:02
    • Responder

    So uma BESTA, UM FDP ou um GRANDE BURRO é que pode VOTAR no PSD ou CDS…….!!!!!!!!

    E o resto são tretas…….!!!

    Porra………….

    • ULTRALIBERAL on 13 de Maio de 2014 at 23:02
    • Responder

    Não vou descer ao nível da gentalha de quinta categoria que me antecedeu nos comentários (Tita, Cagadeu PUPUM e NãoPassará). Os comentários caraterizam as próprias personagens grotescas e daltónicas. Caraterizam, igualmente, o espectro político-ideológico a que pertencem.

    • ULTRALIBERAL on 13 de Maio de 2014 at 23:10
    • Responder

    Quanto aos partidos radicais, não fazem qualquer sentido. São um verdadeiro cancro que mina as instituições.
    Espero que os Portugueses e os Europeus não coloquem radicais no Parlamento Europeu. Esses radicais deviam viver de acordo com a sua ideologia, durante uns tempos, e não usufruírem do melhor que a sociedade livre e democrática lhes proporciona.

    Quanto aos socialistas portugueses merecem ser castigados pelo voto, na medida em que levaram o país à bancarrota e nos anos de governação degradaram as diversas instituições da sociedade portuguesa. Merecem uma cura na oposição, durante algum tempo.

    No que diz respeito aos radicais (BE, PCP), de democracia duvidosa, espero que apresentem verdadeiros argumentos para defenderem a sua ideologia, que é uma verdadeira sucata ideológica, ligada a ramificações ideológicas que mataram/assassinaram milhões de pessoas. Neste ponto, exemplifico com as inúmeras mortes provocadas pelo regime comunista soviético na pessoa de Estaline.

    O BE quer um Portugal e uma União Europeia à imagem da AlBânia?

    O PCP quer um Portugal e uma União Europeia à imagem da URSS?

    Querem sair da União Europeia?

    Que modelo pretendem para Portugal?

    • ULTRALIBERAL on 13 de Maio de 2014 at 23:22
    • Responder

    A titinha nunca foi PSD. Se foi, estava enganada. Como não teve o lugarzito que ambicionava ficou chateada. Gente como você é desnecessária no PPD/PSD.

    Já agora, Tita, vai votar na coligação Aliança Portugal?

    Vai fazer campanha?

    É a favor ou contra as políticas implementadas por este Governo?

    • Só vislumbro uma saída! on 13 de Maio de 2014 at 23:24
    • Responder

    Caros professores!

    E e porque não votar num partido que apoie a natalidade!?

    Já pensaram bem se num futuro próximo houvessem mais crianças nas escolas… mais roupas… mais sapatos… mais isto… mais aquilo…. Aí sim, a economia interna começava a despontar verdadeiramente… e o futuro das nossas crianças bem como as nossas futuras e “simbólicas” reformas deixariam de estar em risco.
    Só vejo uma alternativa… PPV. Estarei enganado?! Vereeeeemos!

    • ULTRALIBERAL on 13 de Maio de 2014 at 23:50
    • Responder

    Será surpreendente o PS ser o mais votado nas Europeias. O Partido da bancarrota, da corrupção que ocorreu nos últimos anos em Portugal. O partido que foge, quando tem de ser tomadas decisões difíceis. Considero muito estranho…

    • ULTRALIBERAL on 13 de Maio de 2014 at 23:52
    • Responder

    *têm


  1. […] Não surpreende que a abstenção possa ser a vencedora das eleições de dia 25 de Maio, nem que o PS possa ser o partido com mais votos para as eleições europeias. O mesmo já não acontece com a proximidade entre a CDU e o PS nesta sondagem feita aos leitores do blogue. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: