Pedido de Divulgação

Apesar de estar na idade limite para a doação de médula irei estar presente para o teste de compatibilidade.

 

Temos uma professora da escola de Caxinas que está com um problema grave de saúde (leucemia).

Iremos promover uma recolha de sangue para teste de compatibilidade (doação de medula) e doação de sangue, na próxima quarta-feira, dia 7 de maio, entre as 9h e as 12h30min. e as 14h e as 17h, na Escola Frei João de Vila do Conde.
Quantas mais pessoas aderirem, melhor. Como escreveu a colega: “… não sendo compatíveis comigo ficarão inscritos pra outras pessoas. Por mim avancem. Quero viver. E outros tb quererão. Eu já estava inscrita… Nunca pensei ser eu a precisar.”

Aparece e “traz outro amigo também.”

Podes divulgar este email pelos teus contactos.

Abraço

Rui Cardoso

 

N.B. Para melhor conhecimento sobre a doação de medula podem consultar, entre outros sites, o Portal da Saúde: http://www.portaldasaude.pt/portal/conteudos/informacoes+uteis/doacao+de+orgaos+e+transplantes/medulaossea.htm
apelo

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/05/pedido-de-divulgacao-9/

1 comentário

    • Correia on 6 de Maio de 2014 at 21:27
    • Responder

    Há uma diferença entre a idade que se manifesta ser dador de medula e o ser dador: esta tem que ser feita até aos anos de idade, no entanto, não se deixa de fazer parte da base de dados quando se ultrapassa essa idade e, quando se é compatível (mesmo após os 45 anos) pode ser-se chamado para se ser dador. Nesse caso é, posteriormente, avaliado se a pessoa ainda quer ser dadora e se o seu estado de saúde, no momento, o permite…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: