Nova remodelação pode estar a caminho mas quem cairá?
Uma derrota pesada nas eleições para o Parlamento Europeu e um novo chumbo iminente do Tribunal Constitucional podem agravar as tensões dentro da coligação governativa e levar Pedro Passos Coelho a ter de remodelar o seu Executivo, noticia hoje o Sol.
…
Nuno Crato e José Pedro Aguiar-Branco são outros dois ministros apontados como ‘remodeláveis’ visto terem granjeado níveis de popularidade bastante baixos no exercício das suas funções.
6 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
O que adianta mudar a —- se o cheiro é o mesmo?
O Crato, no “Plano Inclinado”, vai voltar a dizer como se faz!
O problema não é quem cai. Mas que salta para o poleiro para continuar estas politicas mansinhas até às eleições.
Pensem bem no voto, pois se vamos mudar os políticos, esses novos políticos vão ter o pretexto de dizer que ao analisar a situação de como os políticos anteriores deixaram o país vão ter ainda que reformar mais o país. Se continuarem os mesmos políticos, não vão ter pretexto, para não atingir os objetivos a que se comprometeram. Pensem bem nesta situação antes de votar…
e em vez do Crato vão meter um do cds que preconiza a concessão generalizada das escolas públicas aos privados. Ou seja um partido com 4% dos eleitores governa um setor vital como a educação, com vista a favorecer as negociatas privadas, e não é por acaso que o sec de estado é um do cds e do ensino privado! Acordem!
As mudanças deste desgoverno não altera nada!