Mais Uma Derrota do MEC

… que a somar a tantas outras derrotas em tribunais só existe uma saída, a mudança de toda a equipa do MEC.

E a PACC é um pequeno exemplo do que tem acontecido ao longo destes últimos dois anos.

Tribunal do Funchal também determina suspensão da prova de avaliação dos docentes

 

 

Depois da decisão do tribunal do Porto conhecida na segunda-feira, também o tribunal do Funchal determinou a suspensão do despacho do ministro, anunciou nesta terça-feira a Fenprof.

 

 

A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) anunciou nesta terça-feira que também o Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) do Funchal julgou procedente a providência cautelar, interposta por um dos sindicatos afectos a esta estrutura, que pedia a suspensão do despacho publicado pelo ministro da Educação e Ciência relativo à Prova de Avaliação de Capacidades e Conhecimentos dos Docentes (PACC). O Ministério da Educação e Ciência (MEC) ficará, assim, impedido de praticar actos relativos à PACC até que haja uma decisão sobre a acção principal ou, se o MEC recorrer, até que haja decisão sobre esse recurso e caso seja favorável à argumentação da tutela.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/12/mais-uma-derrota-do-mec/

1 comentário

    • MM on 31 de Dezembro de 2013 at 18:00
    • Responder

    Mas o que ainda fazem a “célebre” equipa naquele Ministério da Educação? Contagem de “tempo de serviço” para progredirem na carreira ou estão à espera de algum “despacho” para terem equivalências de ida para a rua?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: