Eles Que Fiquem Sozinhos a Vigiar

… porque nós vamos todos para as caraíbas e só regressamos para o ano. 😉

 

euromilhoes 17 dezembro

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/12/eles-que-fiquem-sozinhos-a-vigiar/

78 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Marisa on 17 de Dezembro de 2013 at 15:06
    • Responder

    Assim seja!!!!!

    • AAAND on 17 de Dezembro de 2013 at 15:06
    • Responder

    Vamos embora. É para já …

    • sally on 17 de Dezembro de 2013 at 15:07
    • Responder

    Lets go

    • alex on 17 de Dezembro de 2013 at 15:08
    • Responder

    Concordo plenamente….boa sorte!!!!

    • pedro on 17 de Dezembro de 2013 at 15:08
    • Responder

    isso sim!

    • Sílvia on 17 de Dezembro de 2013 at 15:11
    • Responder

    Isso é que era. Mas eu ainda lá ia deixar uma mensagem de Natal. hahaha

    • César Israel Paulo on 17 de Dezembro de 2013 at 15:11
    • Responder

    VOU PARA A FIJI!

  1. Boa sorte!

      • Patrícia on 17 de Dezembro de 2013 at 16:14
      • Responder

      É desta!!! :ºD

    • sofia on 17 de Dezembro de 2013 at 15:19
    • Responder

    Concordo

    • Goncalo Moura on 17 de Dezembro de 2013 at 15:19
    • Responder

    Concordo Colega!

    • marco on 17 de Dezembro de 2013 at 15:24
    • Responder

    Ou em 2015…

    • P540 on 17 de Dezembro de 2013 at 15:27
    • Responder

    Vamos lá “provar” o sabor do (a)mar!

  2. Posso ir ver uma aurora boreal?

    • pams on 17 de Dezembro de 2013 at 15:31
    • Responder

    Concordo!

    • Ana B. on 17 de Dezembro de 2013 at 15:33
    • Responder

    Isso é que é falar!

  3. Gosto! he he!

    • Miguel on 17 de Dezembro de 2013 at 15:35
    • Responder

    E se ganhares o 1º prémio, distribuis o dinheiro pelos colegas virtuais ou foges sozinho para as Caraíbas?

    • Olinda on 17 de Dezembro de 2013 at 15:36
    • Responder

    boa…

  4. quero um lugar sentado

    • Raquel on 17 de Dezembro de 2013 at 15:52
    • Responder

    Para o ano? Eu não volto mais…

    • luis miranda on 17 de Dezembro de 2013 at 15:55
    • Responder

    Nunca mais sai.

    • Sofia_220 on 17 de Dezembro de 2013 at 15:55
    • Responder

    Isso é que era Natal! 🙂

    • isab on 17 de Dezembro de 2013 at 15:56
    • Responder

    Que sonho…

    • (Des) colocada on 17 de Dezembro de 2013 at 16:03
    • Responder

    Só com bilhete de ida

    • Nini on 17 de Dezembro de 2013 at 16:05
    • Responder

    Bora lá!

    • Semedo on 17 de Dezembro de 2013 at 16:05
    • Responder

    mais nada

  5. Digo sempre que não deixava de ser professora nem pelo euromilhões, e assim continuo a pensar.

    • Calica on 17 de Dezembro de 2013 at 16:09
    • Responder

    Mesmo, Arlindo 😉

    • scpalways on 17 de Dezembro de 2013 at 16:19
    • Responder

    é que é já a seguir…. vamos

    • Euromilionário on 17 de Dezembro de 2013 at 16:24
    • Responder

    Cá estamos!

    • maria dias on 17 de Dezembro de 2013 at 16:26
    • Responder

    Esperem por mim!!!

    Maria Dias

    • EVT0 on 17 de Dezembro de 2013 at 16:27
    • Responder

    Isso é bom demais…

  6. Vamos a isso

    • cristina on 17 de Dezembro de 2013 at 16:57
    • Responder

    On y va! bonne chance!

    • Prof on 17 de Dezembro de 2013 at 16:59
    • Responder

    Ai quem me dera!!!! Fugia já para bem longe!!!

  7. vamos a isso!

    • Prof3180 on 17 de Dezembro de 2013 at 17:05
    • Responder

    já estou a fazer as malas

    • FMSA on 17 de Dezembro de 2013 at 17:17
    • Responder

    Bora Bora!

  8. É desta!!!! Cubaaaaaaa

    • Carol on 17 de Dezembro de 2013 at 17:22
    • Responder

    Caraíbas? Soa muito bem 🙂

    • vi on 17 de Dezembro de 2013 at 17:25
    • Responder

    Vamos embora!!

    • maria on 17 de Dezembro de 2013 at 17:27
    • Responder

    Eu alinho 🙂

    • ana on 17 de Dezembro de 2013 at 17:38
    • Responder

    Quem me dera ter solução para fugir deste inferno! Boa sorte!

    • Ana on 17 de Dezembro de 2013 at 17:38
    • Responder

    Bora lá!

    • SB on 17 de Dezembro de 2013 at 17:40
    • Responder

    será??????????

    • NM on 17 de Dezembro de 2013 at 17:41
    • Responder

    Vamos já!

    • Helder Antunes on 17 de Dezembro de 2013 at 17:43
    • Responder

    Mala pronta para seguir viagem

  9. por mim, pode ser…

    • Rui Vicente Cardoso on 17 de Dezembro de 2013 at 17:49
    • Responder

    Não vigio nem nunca vigiarei…

    • Marta on 17 de Dezembro de 2013 at 17:51
    • Responder

    É desta 🙂

    • Zinda on 17 de Dezembro de 2013 at 17:55
    • Responder

    Eu tb quero!

    • Maria on 17 de Dezembro de 2013 at 18:05
    • Responder

    Vamos nessa!

    • Bárbara Maia on 17 de Dezembro de 2013 at 18:10
    • Responder

    Boa sorte! Vamos lá embora daqui.

    • Maria Inês Clímaco on 17 de Dezembro de 2013 at 18:14
    • Responder

    Será que é desta???? ahahahahhaha

    • Nuno Miguel Infante de Sousa on 17 de Dezembro de 2013 at 18:16
    • Responder

    Bute nessa da Bora Bora! E tchau Prova!

    • Braga on 17 de Dezembro de 2013 at 18:22
    • Responder

    Boa sorte!

    • zalinha on 17 de Dezembro de 2013 at 18:26
    • Responder

    Vinha mesmo a calhar!…

    • maria on 17 de Dezembro de 2013 at 18:33
    • Responder

    O natal nas caraibas deve ser fantástico!!! Eu também quero ir.

    • almira oliveira on 17 de Dezembro de 2013 at 18:53
    • Responder

    boa sorte

    • Ferreira on 17 de Dezembro de 2013 at 19:01
    • Responder

    Amanhã, ninguém aparece

    • Trovisco on 17 de Dezembro de 2013 at 19:02
    • Responder

    Era tão bom…

    • Alexandra on 17 de Dezembro de 2013 at 19:05
    • Responder

    Isso é que era… lol

    • mel on 17 de Dezembro de 2013 at 19:05
    • Responder

    estou tão desanimada que só isso me tirava desta tristeza!!!!! venha ele….

    • Rutra on 17 de Dezembro de 2013 at 19:11
    • Responder

    Se não arriscarmos… nem Caraíbas, nem sonhos…

    • José Conde on 17 de Dezembro de 2013 at 19:13
    • Responder

    Vamos nessa!

    • Inês 510 on 17 de Dezembro de 2013 at 19:21
    • Responder

    Vai ser desta!!

    • Carlos Café on 17 de Dezembro de 2013 at 19:27
    • Responder

    A ver se sai para poder mandar estes gajos dar uma volta ao bilhar grande. E amanhã: greve.

    • eternamentecontratada on 17 de Dezembro de 2013 at 19:41
    • Responder

    Eu alinho!

    • Maria on 17 de Dezembro de 2013 at 19:48
    • Responder

    ‘Bora!

    • maria on 17 de Dezembro de 2013 at 20:20
    • Responder

    é desta

    • alexandra on 17 de Dezembro de 2013 at 21:56
    • Responder

    Eu também vou….

    • Ana on 17 de Dezembro de 2013 at 22:23
    • Responder

    também vou!

    • Lena S. on 17 de Dezembro de 2013 at 22:37
    • Responder

    Vamos….

    • Raquel on 17 de Dezembro de 2013 at 22:51
    • Responder

    Também quero ir 😉

    • lmcaet on 17 de Dezembro de 2013 at 23:07
    • Responder

    Concordo a 100%!

  10. Nem mais!

    • Gina on 18 de Dezembro de 2013 at 11:18
    • Responder

    Isso é que vinha a calhar!.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading