Blog DeAr Lindo
Dez 17 2013
17 de Dezembro de 2013
… porque nós vamos todos para as caraíbas e só regressamos para o ano. 😉
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/12/eles-que-fiquem-sozinhos-a-vigiar/
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Assim seja!!!!!
Vamos embora. É para já …
Lets go
Concordo plenamente….boa sorte!!!!
isso sim!
Isso é que era. Mas eu ainda lá ia deixar uma mensagem de Natal. hahaha
VOU PARA A FIJI!
Boa sorte!
É desta!!! :ºD
Concordo
Concordo Colega!
Ou em 2015…
Vamos lá “provar” o sabor do (a)mar!
Posso ir ver uma aurora boreal?
Concordo!
Isso é que é falar!
Gosto! he he!
E se ganhares o 1º prémio, distribuis o dinheiro pelos colegas virtuais ou foges sozinho para as Caraíbas?
boa…
quero um lugar sentado
Para o ano? Eu não volto mais…
Nunca mais sai.
Isso é que era Natal! 🙂
Que sonho…
Só com bilhete de ida
Bora lá!
mais nada
Digo sempre que não deixava de ser professora nem pelo euromilhões, e assim continuo a pensar.
Mesmo, Arlindo 😉
é que é já a seguir…. vamos
Cá estamos!
Esperem por mim!!!
Maria Dias
Isso é bom demais…
Vamos a isso
On y va! bonne chance!
Ai quem me dera!!!! Fugia já para bem longe!!!
vamos a isso!
já estou a fazer as malas
Bora Bora!
É desta!!!! Cubaaaaaaa
Caraíbas? Soa muito bem 🙂
Vamos embora!!
Eu alinho 🙂
Quem me dera ter solução para fugir deste inferno! Boa sorte!
será??????????
Vamos já!
Mala pronta para seguir viagem
por mim, pode ser…
Não vigio nem nunca vigiarei…
É desta 🙂
Eu tb quero!
Vamos nessa!
Boa sorte! Vamos lá embora daqui.
Será que é desta???? ahahahahhaha
Bute nessa da Bora Bora! E tchau Prova!
Vinha mesmo a calhar!…
O natal nas caraibas deve ser fantástico!!! Eu também quero ir.
boa sorte
Amanhã, ninguém aparece
Era tão bom…
Isso é que era… lol
estou tão desanimada que só isso me tirava desta tristeza!!!!! venha ele….
Se não arriscarmos… nem Caraíbas, nem sonhos…
Vai ser desta!!
A ver se sai para poder mandar estes gajos dar uma volta ao bilhar grande. E amanhã: greve.
Eu alinho!
‘Bora!
é desta
Eu também vou….
também vou!
Vamos….
Também quero ir 😉
Concordo a 100%!
Nem mais!
Isso é que vinha a calhar!.
Your email address will not be published.
Notify me of follow-up comments by email.
Notify me of new posts by email.
Δ
This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.
Seguir o Blog DeAr Lindo no Facebook
Insira o seu e-mail para receber os novos artigos na sua conta de correio.
Endereço de e-mail
Subscrever
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
Continue reading
78 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Assim seja!!!!!
Vamos embora. É para já …
Lets go
Concordo plenamente….boa sorte!!!!
isso sim!
Isso é que era. Mas eu ainda lá ia deixar uma mensagem de Natal. hahaha
VOU PARA A FIJI!
Boa sorte!
É desta!!! :ºD
Concordo
Concordo Colega!
Ou em 2015…
Vamos lá “provar” o sabor do (a)mar!
Posso ir ver uma aurora boreal?
Concordo!
Isso é que é falar!
Gosto! he he!
E se ganhares o 1º prémio, distribuis o dinheiro pelos colegas virtuais ou foges sozinho para as Caraíbas?
boa…
quero um lugar sentado
Para o ano? Eu não volto mais…
Nunca mais sai.
Isso é que era Natal! 🙂
Que sonho…
Só com bilhete de ida
Bora lá!
mais nada
Digo sempre que não deixava de ser professora nem pelo euromilhões, e assim continuo a pensar.
Mesmo, Arlindo 😉
é que é já a seguir…. vamos
Cá estamos!
Esperem por mim!!!
Maria Dias
Isso é bom demais…
Vamos a isso
On y va! bonne chance!
Ai quem me dera!!!! Fugia já para bem longe!!!
vamos a isso!
já estou a fazer as malas
Bora Bora!
É desta!!!! Cubaaaaaaa
Caraíbas? Soa muito bem 🙂
Vamos embora!!
Eu alinho 🙂
Quem me dera ter solução para fugir deste inferno! Boa sorte!
Bora lá!
será??????????
Vamos já!
Mala pronta para seguir viagem
por mim, pode ser…
Não vigio nem nunca vigiarei…
É desta 🙂
Eu tb quero!
Vamos nessa!
Boa sorte! Vamos lá embora daqui.
Será que é desta???? ahahahahhaha
Bute nessa da Bora Bora! E tchau Prova!
Boa sorte!
Vinha mesmo a calhar!…
O natal nas caraibas deve ser fantástico!!! Eu também quero ir.
boa sorte
Amanhã, ninguém aparece
Era tão bom…
Isso é que era… lol
estou tão desanimada que só isso me tirava desta tristeza!!!!! venha ele….
Se não arriscarmos… nem Caraíbas, nem sonhos…
Vamos nessa!
Vai ser desta!!
A ver se sai para poder mandar estes gajos dar uma volta ao bilhar grande. E amanhã: greve.
Eu alinho!
‘Bora!
é desta
Eu também vou….
também vou!
Vamos….
Também quero ir 😉
Concordo a 100%!
Nem mais!
Isso é que vinha a calhar!.