Números da Contratação

Sem incluir ainda a renovação de colocações.

Caso detetem algum erro agradecia que me informassem.


Quadro completado pela Sofia Fernandes.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2012/08/numeros-da-contratacao/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Lx on 1 de Setembro de 2012 at 10:07
    • Responder

    Houveram alguns grupos com “saldo” positivo de colocações em relação ao ano lectivo anterior (110, 350…)

    • Prof Indignado on 1 de Setembro de 2012 at 10:09
    • Responder

    É preciso não ter nada dentro do cérebro para fazer o milagre de melhorar as condições do ensino do Português e da Matemática, aumentando os tempos letivos destas duas disciplinas mas, REDUZINDO substancialmente o número de Professores destas duas disciplimas.
    E basta só a análise a estas duas disciplinas; pode-se fazer o mesmo para as restantes.
    Fico triste pelos Professores mas principalmente pelos alunos que vão ter um futuro bem pior do que aquele que os professores agora têm, só porque o estado decidiu (manipulou) a forma da sua (deles) educação.

    • isabelp on 1 de Setembro de 2012 at 12:29
    • Responder

    Quem me sabe dizer porque não foram preenchidos todos os horários?

      • Dipper on 1 de Setembro de 2012 at 14:14
      • Responder

      Aí está uma boa pergunta… Então ficam horários por preencher? E penso que haverá mais horários ainda sem dono… Na escola onde estive há 2 anos, no meu grupo (220) estarão agora 3 professores do quadro… Nenhum DACL, contratado por renovação ou contratado lá ficou… Acho mesmo muito estranho… E de Português (200/210) também apenas 2 professoras, uma de quadro e uma contratada por renovação… Pelas minhas contas, não têm professores para inciar o ano… Espero que sejam dos horários que ainda vão sair.

        • JG on 1 de Setembro de 2012 at 17:02
        • Responder

        Vão sair, mas já não vão ser anuais. Assim poupa-se um mês de salário no mínimo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading