TODAS AS LISTAS

 Em Ficheiro Zipado e no meu servidor

 

CONTRATAÇÃO

 

MOBILIDADE INTERNA 

 

RENOVAÇÃO

 

LISTAS DE ORDENAÇÂO E EXCLUSÂO

 

CONTRATAÇÃO

 

MOBILIDADE INTERNA

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2012/08/todas-as-listas/

24 comentários

5 pings

Passar directamente para o formulário dos comentários,


  1. Obrigada Arlindo, assim fica mais fácil.
    Nem um no 240.


  2. Não consigo abrir lista nenhuma da mobilidade. Alguém consegue ? Obrigada

    • Vera on 31 de Agosto de 2012 at 19:46
    • Responder

    Tenho que te dar os parabéns porque consegui aceder às listas aqui primeiro do que no site da DGRHE. A página da DGHRE simplesmente não carregava e a da SIGRHE estava offline. 🙂

      • Paula Pinto on 31 de Agosto de 2012 at 23:35
      • Responder

      Eu também 😉

    • Vanda on 31 de Agosto de 2012 at 19:53
    • Responder

    POis, também não consigo aceder às listas.

    • Sandra Parente on 31 de Agosto de 2012 at 20:11
    • Responder

    Muito obrigada pelo excelente trabalho!!!!!

    • maria on 31 de Agosto de 2012 at 20:17
    • Responder

    Obrigada por tudo o que faz para facilitar a nossa vida de professores.

    • Myrna on 31 de Agosto de 2012 at 20:54
    • Responder

    Em primento lugar, devo dar os parabéns por este excelente trabalho! Por outro lado, pergunto,para o caso de haver alguém que me saberá responder: não há uma lista para as colocações na 2ª prioridade na mobilidade interna?

      • Maria on 31 de Agosto de 2012 at 22:29
      • Responder

      Olá Myrna.
      Penso que já “falámos” por aqui. Julgo que tal como eu teve indeferimento do DCE e, em virtude da questão que agora aqui colocou, deduzo que ao concorrer obrigatoriamente a DACL, concorreu também na 2ª prioridade (DAR), e agora não surge nas listas da mobilidade, nem nos colocados, nem nos não colocados. É que o mesmo acontece comigo e não consigo compreender o porquê dessa situação. Ou será que me está a falhar algo?

    • Marco Garcias on 31 de Agosto de 2012 at 21:23
    • Responder

    Alguém sabe se vai haver bolsas de recrutamento? Ouvi dizer que agora seriam só ofertas de escola…
    Gostava de saber o que se vai passar nos próximos tempos. Boa sorte a todos!

    • Nita Silva on 31 de Agosto de 2012 at 21:44
    • Responder

    Myrna, os da 1ª e 2ª prioridades na mobilidade interna estão todos juntos no mesmo ficheiro

    • anabela on 31 de Agosto de 2012 at 22:42
    • Responder

    Boa noite,
    preciso de ajuda, à minha cunhada não lhe foi renovado o contrato na escola, apesar de ter todas as condições reunidas para renovar.Havia vaga na escola. Esta seria 3ª renovação e foi colocada uma professora contratada. Isto é legal? Como denunciar esta situação? Obrigada a quem possa ajudar.

    • Lina on 31 de Agosto de 2012 at 22:46
    • Responder

    Olá. Parabéns pelo trabalho. Gostava de saber, o que quer dizer DACL2, nas listas de retirados do concurso, no caso da mobilidade.
    Obrigado

    • Myrna on 31 de Agosto de 2012 at 22:46
    • Responder

    Pois, ao que parece, tb não fui colocada na 2ª prioridade… Fui retirada de DACL e por disso retiraram-me tb da possibilidade de concorrer à 2ª prioridade… Acho tudo isto uma grande falta de articulação e de lógica… Estou a aguardar ainda o recurso que pedi por o sistema informático ter “perdido” o relatório médico…

      • Maria on 31 de Agosto de 2012 at 23:14
      • Responder

      Mas na altura em que concorri a DACL, o que me explicaram no sindicato foi precisamente que se fosse repescada do DACL, ficava a concurso na 2ª prioridade (DAR). Aliás, quando me desloquei há cerca de uma semana ao sindicato para tratar do recurso hierárquico do DCE, tornámos a abordar a questão do DAR e a ideia que me transmitiram continuava a ser essa. Nesse caso, o sindicato fez uma interpretação errada do assunto…
      De resto, também aguardo a resposta ao recurso, bem receando que a espera possa ser bem longa.
      Já dou aulas há uns bons anos e não me lembro de processo concursal mais horribilis…

      • Paula Pinto on 31 de Agosto de 2012 at 23:57
      • Responder

      Também aguardo resposta ao recurso hierárquico. Agora tenho uma dúvida bem grande. A minha escola de origem colocou Não, na 1ª prioridade, ou seja, que tinha horário para mim, não estando eu na escola de origem e sim destacada por doença em outra escola. O que me disseram no DGAE foi que a escola devia de ter colocado SIM. A vocês, em mobilidade por doença também têm o Não, ou têm o Sim, na 1ª prioridade???? Concorri também na 2ª prioridade, DAR, pois podiam invalidar o relatório, como aconteceu 🙁 , a conselho do DGAE.
      Outra dúvida: a minha escola de destacamento por doença (há 3 anos) tinha horário para mim e indicou-me para esse horário ( aliás, tinha dois horários), mas não fiquei na escola 🙁 , fiquei em outra, por sinal perto de casa, felizmente, e ninguém ficou com esses horários, um de 22h e outro de 16. Eu não podia concorrer há 1ª prioridade?? Só a DAR, sendo invalidado o relatório médico??? Mas se a escola tinha horário para mim, porque é que não fiquei em continuidade pedagógica, já que esse horário tinha a continuação das minhas turmas, indo agora esse horário a bolsa ou oferta de escola???? Alguém me sabe responder a isto?? Alguém, com relatório médico inválido ficou na escola de destacamento???????

        • Maria on 1 de Setembro de 2012 at 0:23
        • Responder

        Relativamente à 1ª questão, de facto a escola de origem, tendo ou não horário para si, era obrigada a levá-la a DACL, como tal a colega tinha que colocar SIM na 1ª prioridade e a escola validar. Só depois poderia ser repescada. Aliás, nas instruções de preenchimento da candidatura que saíram na altura do concurso isso era indicado.
        A 2ª questão, peço desculpa, mas estou algo confundida. A colega ficou colocada agora em DAR? É que eu e a colega Myrna também concorremos a DAR mas não aparecemos nas listas de mobilidade. De qualquer modo a sua escola de DCE não poderia indicá-la para nenhum horário, apenas a sua escola de origem. Na escola para onde pedi prorrogação de DCE e tive indeferimento, ficou um colega contratado com horário completo.

          • Paula Pinto on 2 de Setembro de 2012 at 3:38

          Maria, concorri a DAR e fiquei colocada em DAR, perto de casa na mesma, felizmente. Mas não tem lógica não podermos voltar à escola de destacamento, mesmo sem ser em Mobilidade por Doença, tendo horário para nós, ainda mais esse horário não ter sido atribuido a ninguém ou ser atribuido a um colega contratado. Estando nós em DAR e havendo esse horário, seria sempre atribuido primeiro a nós do que a um colega contratado. Podia era ser atribuido a um DACL ou a alguém com melhor posição que nós. Maria, se fosse a si recorria também agora, pois concorreu a DAR e não foi colocada nesse horário que foi para um contratado.

          • Maria on 2 de Setembro de 2012 at 16:02

          Olá Paula.
          Claro que vou recorrer.
          Dou aulas há 17 anos, andei já em todo o tipo de concursos e escolas (com uma doença oncológica bastante complicada durante o percurso), e sempre correu tudo na normalidade. Até ter chegado o concurso Crato e tudo me caiu em cima: indeferiram-me a prorrogação do DCE por relatório médico inválido (apesar de este ser em tudo semelhante aos apresentados nos anos anteriores), e lá tive que interpor recurso hierárquico; e agora fazem esta barracada na mobilidade em 2ª prioridade e mais uma vez lá terei que interpor recurso hierárquico. Isto é que é tirar a barriga de misérias de recursos hierárquicos (algo de que apenas tinha ouvido falar vagamente e que sempre conotei com processos algo kafkianos – demorados, complicados, ilógicos… vou agora comprovar na 1ª pessoa).
          Enfim… já estou por tudo e vou até ao final com tudo o que for preciso.

    • Liliana Dias on 31 de Agosto de 2012 at 23:06
    • Responder

    Boa noite! Estou numa situação muito complicada e nem sei que decisão tomar. Sei que uns me irão dizer que tenho sorte outros perceberam e dirão que tenho azar. Fiquei colocada no dia 28 nos Açores num horário completo e hoje tive renovação no horário que tinha o ano passado. o que faço? Será mesmo que não há hipótese se não ficar penalizada no continente para o próximo ano? Porque será que penalizam quem quer trabalhar??? mais uma noite sem dormir!!! 🙁

    • Maria on 1 de Setembro de 2012 at 0:46
    • Responder

    Olá a todos , o meu caso é no minimo estranho. Estive nos últimos 3 anos colocada em DAR, e a escola onde estava colocada mandou-me a DACL. Agora o meu nome aparece na lista dos retirados, e não sabia que tal tinha acontecido, e na lista de retirados refere que regresso a provimento. Só que a escola de provimento diz que tal não pode ser pois não tenho horário. Entretanto na lista dos colocados existentem colegas que estavam depois de mim na lista e obtiveram colocação em escolas para onde concorri. Alguém pode ajudar?
    Obrigada.

    • Liliana on 1 de Setembro de 2012 at 2:28
    • Responder

    Desapareci da listas no concurso da 2.º Prioridade

    Sou do 110, concorri à 1.ª e 2ª. prioridade. Fui rebuscada na 1.ª prioridade, mas deveria continuar em concurso na 2.ª prioridade, o que não aconteceu….
    O meu nome não aparece em nenhuma lista. A pessoa que fiquei na minha 1ª preferência está 1000 lugares atrás de mim.
    Das duas uma: Ou me colocam no meu lugar ou o concurso vai abaixo…

      • Maria on 1 de Setembro de 2012 at 12:56
      • Responder

      Pois… isso parece ter acontecido a quem foi repescado em ICL2, retiraram-nos do concurso na 2ª prioridade. Não sei se aconteceu a todos nesta situação, ou se fomos só alguns por erro (sei pelos fóruns de vários casos). Até já começo a duvidar se fui eu que interpretei mal a legislação dos concursos e isto já estava lá previsto (e nesse caso, interpretei eu mal, o sindicato e mais não sei quantas pessoas, pelos vistos). Que confusão…

    • Paula Pinto on 2 de Setembro de 2012 at 3:42
    • Responder

    Façam recurso, denunciem aos sindicatos, etc etc. Este concurso está uma bodega ://////


  1. […] de Professores 01/09/2012 Por João Paulo Deixe um Comentário Na DGAE; No SPN; Na FENPROF; No Arlindo; Nos Profs […]


  2. […] O dia com mais tráfego foi 31 de Agosto, com 137,585 visitas. O artigo mais popular nesse dia foi  TODAS AS LISTAS. […]


  3. […] O site da DGAE está neste momento a sofrer um ataque DDoS. Agora a sério, o site não aguenta, só isso. Este é por exemplo um blog aonde as podem consultar: arlindovsky.net. […]


  4. I liked your blog very much.

    I want to thank you for the contribution.


  5. Free Download Google

    Download Google Chrome

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog