É uma auditoria aos procedimentos?…

O comunicado do EDuqQA vem apontar dedos. E que tal uma auditoria?
Talvez dessem conta que a reestruturação do organismo não decorreu da melhor forma e que o problema aconteceu por falta de organização, falta de comunicação, e-mails durante os fins de semana com carácter de Urgência, comunicações contraditórias e pouco explícitas, emails sem resposta…

Mas começa a ser comum sacudir a água do capote.

Experimentem enviar um e-mail para os organismos do MECI. As respostas têm sido interessantes, falam de extemporanealidade, ou seja, se não se desenrascaram, agora, também, já de nada serve uma resposta deles.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2026/06/e-uma-auditoria-aos-procedimentos/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading