Manifestação de Professores a 5 de outubro (vão marcando na agenda)

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/07/manifestacao-de-professores-a-5-de-outubro-vao-marcando-na-agenda/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Eu vou!

    • Nuno Couto on 9 de Julho de 2019 at 20:07
    • Responder

    Eu não.
    Este foi o meu vigésimo ano como docente contratado.
    O motorista do autocarro diz sempre que não posso entrar nesta carreira.
    Mas dou aulas há 20 anos.
    HÁ VINTE ANOS!

  2. Recomendo “A Nêspera “, de Mário Leiria…

    • Ave Rara on 9 de Julho de 2019 at 21:44
    • Responder

    .
    Eu vou

    Vai ser uma grande jornada de luta. O Mário e o da FNE vão na frente do cortejo. Vai ser porreiro….

    Vou aproveitas para comer uns pastelinhos de Belém.
    .

    • José Silva on 10 de Julho de 2019 at 10:23
    • Responder

    Quais são as reivindicações? Sem saber isso não me apanham lá. Não quero voltar a ser enganado como daquela vez do “somos todos bons”.

    • Maria on 11 de Julho de 2019 at 23:18
    • Responder

    É impressionante, nada muda, o tribunal serve para acabar com a brincadeira. Para eles isto é uma brincadeira de crianças. Uma vez por todas apareça algo coerente e útil. Boas férias.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading