Eu não.
Este foi o meu vigésimo ano como docente contratado.
O motorista do autocarro diz sempre que não posso entrar nesta carreira.
Mas dou aulas há 20 anos.
HÁ VINTE ANOS!
É impressionante, nada muda, o tribunal serve para acabar com a brincadeira. Para eles isto é uma brincadeira de crianças. Uma vez por todas apareça algo coerente e útil. Boas férias.
6 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Eu vou!
Eu não.
Este foi o meu vigésimo ano como docente contratado.
O motorista do autocarro diz sempre que não posso entrar nesta carreira.
Mas dou aulas há 20 anos.
HÁ VINTE ANOS!
Recomendo “A Nêspera “, de Mário Leiria…
.
Eu vou
Vai ser uma grande jornada de luta. O Mário e o da FNE vão na frente do cortejo. Vai ser porreiro….
Vou aproveitas para comer uns pastelinhos de Belém.
.
Quais são as reivindicações? Sem saber isso não me apanham lá. Não quero voltar a ser enganado como daquela vez do “somos todos bons”.
É impressionante, nada muda, o tribunal serve para acabar com a brincadeira. Para eles isto é uma brincadeira de crianças. Uma vez por todas apareça algo coerente e útil. Boas férias.