Projeto de Lei do PS que estabelece o número mínimo e máximo de alunos por turma.
Apesar de ser um pouco moda que promessas antigas fiquem por cumprir.
[gview file=”https://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2014/05/alunosporturma.pdf”]
Mai 08 2014
Projeto de Lei do PS que estabelece o número mínimo e máximo de alunos por turma.
Apesar de ser um pouco moda que promessas antigas fiquem por cumprir.
[gview file=”https://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2014/05/alunosporturma.pdf”]
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/05/para-mais-tarde-virmos-a-cobrar/
2 comentários
falam…. falam… falam… para mais tarde recordar…
Campanha eleitoral é sempre tão bonita…Depois lá vem a amnésia