Para Mais Tarde Virmos a Cobrar

Projeto de Lei do PS que estabelece o número mínimo e máximo de alunos por turma.

Apesar de ser um pouco moda que promessas antigas fiquem por cumprir.

[gview file=”https://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2014/05/alunosporturma.pdf”]

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/05/para-mais-tarde-virmos-a-cobrar/

2 comentários

    • mestrejorge on 8 de Maio de 2014 at 19:59
    • Responder

    falam…. falam… falam… para mais tarde recordar…

    • António Manuel Guimarães on 9 de Maio de 2014 at 2:17
    • Responder

    Campanha eleitoral é sempre tão bonita…Depois lá vem a amnésia

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading