Classificadores notificados para levantar provas à meia-noite

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2025/06/classificadores-notificados-para-levantar-provas-a-meia-noite/

11 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Ignorância on 22 de Junho de 2025 at 12:33
    • Responder

    O senhor Diretor Rui Cardoso e que enviou essa convocatória não sabem que os corretores do exame de Filosofia não vão levantar provas?
    Não sabem que as provas de Filosofia vão ser digitalizadas e vão estar disponíveis apenas na plataforma?
    Não sabem que aquela hora é a hora em que as provas vão estar disponíveis na plataforma?
    Como é possível tanta ignorância de quem tem a obrigação de conhecer estas informações?

    • Pedro António on 22 de Junho de 2025 at 12:41
    • Responder

    Muito simples, basta a escola ou o agrupamento de escolas não ter secundário….
    e o facto é que está lá «levantamento das provas», e não «disponibilização online das provas» que seria o correto!

    • Leal on 22 de Junho de 2025 at 13:21
    • Responder

    Fake!
    Meteram um fardo de palha à frente do burro Rui e este comeu-a logo!
    Anedota.

  1. Se fosse no tempo do Socretino, da Lurdinhas e do Cratino, não me admirava nada, mas estranhei. Quando vi que era Filosofia, entendi a confusão.

  2. A prova de Filosofia é digital.
    Os professores não estão a ser convocados para as levantar; estão a tomar conhecimento que serão classificadores.

    • Pedro António on 22 de Junho de 2025 at 14:36
    • Responder

    A prova de filosofia não é digital, é feita em papel e respondia em papel, depois, nos agrupamentos é que é digitalizada para PDF e corrigida neste formato.

    • Preocupado on 22 de Junho de 2025 at 14:40
    • Responder

    Isto das Provas serem digitais é um erro (9.º a acontecer e Secundário a caminho). Há alguma plataforma /Petição onde os pais/EE ou profs se possam manifestar contra esta aberração?

  3. ….são umas autênticas corujas!…

  4. Este blog vai de mal a pior, livra!!! Gostava mesmo de ver um dia estes “senhores” a terem cargos de responsabilidade. Cambada de empatas!

    • Zé das Couves on 23 de Junho de 2025 at 14:25
    • Responder

    deixem lá a mim convocaram-me para a mesma hora de uma vigilância! 🙂

  5. Leitura interessante – a frase “notificado para recolher provas à meia-noite” deu-me imediatamente a sensação de missões e de jogo furtivo. Na verdade, fez-me lembrar como alguns jogos modificados, como o null’s brawl, criam esse mesmo tipo de tensão e emoção, especialmente durante desafios de tempo limitado. Adorei o facto de este post ter desencadeado essa ligação!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading