Começam Também a ser Conhecidas Algumas Propostas do PSD

… que também poderiam ser da “geringonça”.

Possivelmente a única diferença seria que os últimos obrigariam a ser o estado o criador das creches e jardins e o PSD propõe que se abram por iniciativa social e/ou privada.

 

PSD QUER REDE DE CRECHES E JARDINS DE INFÂNCIA “TENDENCIALMENTE” GRATUITOS

 

O PSD quer criar uma rede nacional de creches e jardins de infância “tendencialmente gratuitos” para crianças entre os seis meses e os cinco anos e alargar a base de incidência do abono pré-natal e de família.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2019/07/comecam-tambem-a-ser-conhecidas-algumas-propostas-do-psd/

1 comentário

    • pretor on 25 de Julho de 2019 at 13:30
    • Responder

    “Questionado se é necessário reduzir o número de funcionários públicos, Rui Rio diz que só poderá responder depois de serem realizadas auditorias de gestão, mas deixou desde já uma certeza. “Pode não ter de reduzir, mas pode e deve redimensionar, arrumar, disso não tenho dúvidas, que há serviços com faltas e outros com pessoas a mais”, afirmou, dando como exemplo que “há professores a mais” por haver menos crianças.”

    in https://www.publico.pt/2019/07/25/politica/noticia/rio-quer-arrumar-administracao-publica-acusa-governo-sacudir-agua-capote-incendios-1881181

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog no Facebook