Iniciaram a ICL (II) e Recolha de necessidades temporárias

 

Indicação de componente letiva (II)

Encontra-se disponível a aplicação eletrónica que permite aos agrupamentos de escolas e escolas não agrupadas procederem à indicação da componente letiva – fase 2, das 10:00 horas do dia 10 de agosto até às 18:00 horas do dia 14 de agosto de 2018 (hora de Portugal continental).

 

SIGRHE – Indicação da componente letiva (2.ª Fase)

 Nota informativa – Indicação da componente letiva (2.ª Fase)

 

Recolha de necessidades temporárias

Encontra-se disponível a aplicação eletrónica que permite aos agrupamentos de escolas e escolas não agrupadas procederem à indicação das necessidades temporárias para o ano letivo 2018/2019, das 10:00 horas do dia 10 de agosto às 18:00 horas do dia 14 de agosto de 2018 (hora de Portugal continental).

 

SIGRHE – Necessidades temporárias (pedido de horários)

 Nota informativa – Necessidades temporárias (pedido de horários)

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2018/08/iniciaram-a-icl-ii-e-recolha-de-necessidades-temporarias/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading