Distribuição das colocações na contratação por Duração, Tipo e QZP

Após a saída da RR2, resolvi fazer a distribuição das colocações na contratação por tipologia, duração e QZP. Aconselho a guardar estes quadros, porque são uma boa referência para o tipo de horários (principalmente temporários) que poderão sair no próximo ano.

Mais de metade dos completos anuais estão no QZP 7. Quanto aos temporários a maioria dos completos está no QZP 1 (principalmente no grupo 110).

Serão apresentadas duas tabelas: uma com as colocações em anual e outra com as colocações em temporários. Se clicarem em cada uma delas terão acesso à distribuição dessas colocações por QZP’s.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2017/09/distribuicao-das-colocacoes-na-contratacao-por-duracao-tipo-e-qzp/

1 comentário

    • Paulo Pereira on 16 de Setembro de 2017 at 22:31
    • Responder

    Boa noite, após pagamento para ter acesso à area premium, como fica disponível? Obrigada

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: