Horários em Concurso Por Concelho e N.º de Horas

Ao final do dia de hoje existem 386 horários em concurso na aplicação de contratação de escola.

Fica aqui o quadro com estes horários distribuídos por concelho e número de horas. Todos os horários em concurso têm como termo de contrato o dia 31/08/2018.

Para que conste, e como é o primeiro horário que coloco em concurso deixei nas informações adicionais o link do agrupamento onde consta o aviso de abertura deste concurso. Como este horário é de 35 horas não deixo a mancha do horário em concurso, mas no futuro farei isso com todos os horários que pedir.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2017/08/horarios-em-concurso-por-concelho-e-n-o-de-horas/

11 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Elisabete Rosa-Machado on 22 de Agosto de 2017 at 22:54
    • Responder

    Boa noite. Onde encontro as informações adicionais, o link do agrupamento onde consta o aviso de abertura deste concurso?

    Obrigada

    • Sónia Monteiro on 22 de Agosto de 2017 at 22:56
    • Responder

    Onde posso encontrar o link do agrupamento onde consta o aviso de abertura deste concurso. Horários em Concurso Por Concelho e N.º de Horas do dia 22/08/2017. obrigado

    • SapinhoVerde on 22 de Agosto de 2017 at 22:57
    • Responder

    Já sei que vou ser polémico uma vez mais.
    Dos vários horários como técnicos especializado, vários deles são claramente grupos de recrutamento, mas como técnico especializado coloca-se lá quem quer. Sem querer ofender nenhum colega, até poderia adiantar o número do candidato que irá ocupar determinados lugares (simples, basta ver a lista colorida do ano passado), mas também afirmo que “esse” candidato será – possivelmente – o mais indicado para esse lugar … mas como todos defendem a graduação profissional (e mais não digo).
    É urgente criar o GR LGP.
    Dividir o 530 nos seus constituintes base (Mecanica Eletrotecnia, madeiras Civil, Texteis, Equipamentos) Idem para o 430.
    A favor da transparência e união da classe.

    • torradeira on 23 de Agosto de 2017 at 0:10
    • Responder

    Para a Elisabete e Sónia, só é “cego” quem não quer ver e não estamos em “Maio”… Agora descubram qual o agrupamento onde consta o aviso de abertura. lol

    • anonimo on 23 de Agosto de 2017 at 12:21
    • Responder

    Só há uma questão que me intriga e que gostaria que me respondessem:
    Como é possível haver concelhos pequenos que têm apenas 1 agrupamento (e nalguns casos 2) pedem mais técnicos especializados do que concelhos como, por exemplo, o Porto que tem imensos agrupamentos? Isto é normal?

      • SapinhoVerde on 23 de Agosto de 2017 at 14:18
      • Responder

      Num meio pequeno existem mais “probabilidades” (ou seja afilhados) de os diretores conhecer os candidatos.
      Num meio grande é preferível irem os horários para GR, porque apareceriam muitos candidatos, o que daria “imenso” trabalho e o padrinho não conheceria os afilhados.
      Sei que vou ter imenso trabalho, mas irei contabilizar os TE, os que são verdadeiros, os que são “afilhados”, e aqueles que se poderiam “evitar”

    • Belarmino Figueira on 23 de Agosto de 2017 at 13:53
    • Responder

    Boa tarde.
    Não há horários na Região Centro?

      • Sandra Regina Ribeiro on 25 de Agosto de 2017 at 8:25
      • Responder

      Reparei também nisso….
      Já penso como o sapinho verde … serão horarios para os “afilhados” 🤔

  1. Sou a favor da proposta de divisão do grupo o 530, do grupo 430 (economia, direito, sociologia, contabilidade).

      • joao lima fereira on 23 de Agosto de 2017 at 18:23
      • Responder

      Já uma vez li essa sua afirmação, Não compare o que não é comparável
      Consulte por favor o célebre D:L: No 27/2006 das habilitações para a docência…o grupo ´430 Economia e Contabilidade abrange uma área do saber multidisciplinar no âmbito das “Ciências Económicas e Empresariais”,
      ,E não uma amálgama sem sentido áreas 530-Educação Tecnológica a nível bacharel: e menor,:
      madeiras, mecânica, secretariado, agricultura ,eletrecidade, bordados, mecatrónica,etc,etc,
      Foram integrados os mestres escolas da antigas escolas comerciais e industriais, que detinham cursos comerciais e industriais, que correspondiam ao 9ano de escolaridade,e que depois com umas formações? chegaram praticamente ao topo da carreira e mesmo ao topo, sem frequentarem o ensino superior e Universitário..
      O 530 é um grupo fechado, onde não há vagas e de cursos muito deles extintos,Por volta do início dos anos noventa há mais de 25 anos apenas licenciados tiveram acesso às vagas..
      A confusão lançada sobre o 430 Economia e Contabilidade, que atingem colegas com habilitações do I escalão, que são maioritariamente QZPs e contratados, com preparação multidisciplinar, pode ser ignorância mas é sobretudo má-fé, para colocar os tais Técnicos Especializados.

  2. I really liked your site. Thanks for the information. 69201591

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading