Blog DeAr Lindo
Abr 22 2016
22 de Abril de 2016
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2016/04/1o-de-maio-viseu/
E a defesa da Escola Pública? Ou a UGT também está metida nos negócios dos colégios?
É a UGT e a FNE. Quem espera que essas alminhas nos defendam bem pode morrer sentado.
Your email address will not be published.
Notify me of follow-up comments by email.
Notify me of new posts by email.
Δ
This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.
Seguir o Blog DeAr Lindo no Facebook
Insira o seu e-mail para receber os novos artigos na sua conta de correio.
Endereço de e-mail
Subscrever
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
Continue reading
2 comentários
E a defesa da Escola Pública? Ou a UGT também está metida nos negócios dos colégios?
É a UGT e a FNE. Quem espera que essas alminhas nos defendam bem pode morrer sentado.