Tesourinho Contratual

2 horas semanais para lecionar Físico-Química, ter a disciplina de cidadania e ainda uma direção de turma?

Não será novo erro?

Ou a escravatura já chegou a Castelo de Paiva?

 

 

castelo de paiva

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/11/tesourinho-contratual-12/

7 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Legislador on 11 de Novembro de 2013 at 13:01
    • Responder

    Arlindo, será mais um daqueles horários que no dia de apresentação de 2 horas passa para 20 horas ?

    • Savana on 11 de Novembro de 2013 at 13:59
    • Responder

    Irregularidades que já acontecem, e continuam a acontecer, e ninguém parece saber de nada, nem investigam nem fazem nada. E não se preocupam, nem se espantam, que tenham aberto as vagas para entrar nos quadros que abriram, para haver tantas ofertas de escola públicas neste desmando.

  1. Eu sou do 510 e hoje quando vi esta OE pensei que fosse algum erro e estive mesmo para ligar para o agrupamento para tirar a dúvida.
    Ando nisto há tantos anos e, pelos vistos, sou mesmo ingénua!!!
    Amanhã vou ligar para a escola e questionar.

    • FM on 12 de Novembro de 2013 at 16:19
    • Responder

    Se o horário da titular é de 19h, a dispensa para aleitação devia ser de 4 horas.

    • RR on 12 de Novembro de 2013 at 16:25
    • Responder

    Devia ser de 5h, mas a docente como tem horário incompleto recebe 3 horas de vencimento e goza as outras 2 de licença. Ver CIRCULAR N° 6/05 da Direcção de Serviços de Gestão dos
    Recursos Humanos do ME.

  2. Liguei para a escola e a direção deu-me a informação (via indireta) que as 2 horas não têm D.T.; ainda questionei como 2 horas podem corresponder a FQ e Cidadania mas não me explicaram.
    Portanto continuo sem perceber!

    • Pedro Lima on 12 de Novembro de 2013 at 22:16
    • Responder

    Talvez a ISA devesse ter falado com a direção. Foi o que fiz e foram claros: o horário é de Físico-Química a lecionar ao Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde. São, efetivamente, 2 horas de FQ, tal como consta no aviso de abertura publicado na página da internet daquele Agrupamento. Todavia, assim que o nº do horário da docente a substituir foi pedido na plataforma da SIGRHE, esta, automaticamente, assumiu as disciplinas constantes no horário daquela docente. No caso em apreço, a docente leciona FQ, Cidadania e é DT. Por esse motivo, aparecem todas aquelas disciplinas. Procurei aferir esta informação junto da direção de outros agrupamentos que confirmaram esta situação. Parece-me que, de facto, o que é necessário, é que a plataforma da SIGRHE seja alterada…

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading