Saiu às 22:00 o aviso nº 14712-A/2013 que procede a alteração do aviso 14185-A/2013 de 19 de Novembro e faz o prolongamento do prazo de inscrição até ao dia 2 de Dezembro às 18 horas, bem como alarga os locais da realização da prova a mais ilhas dos Açores e a algumas localidades no estrangeiro: Díli, Luanda, Joanesburgo, Macau, Maputo e São Tomé.
[gview file=”https://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2013/11/Aviso-14712-a-2013.pdf”]




12 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
O MEC está mesmo com vontade de ganhar mais uns trocos para enfiar no ensino privado!
Não me inscrevi na Prova, não irei inscrever-me! É completamente ridículo, deprimente ver esta classe de professores medíocres, sem dignidade inscrever-se naquilo que adjectivaram de absurdo, injusto e outro impropérios! É uma vergonha a sociedade enxovalhar os professores, o estatuto social estar ao nível da lama e venderem-se por bagatelas!!!! Lamentável esta união! Os sindicatos fazem tanto barulho público para isto e na hora h demarcam-se! O meu desejo: se a Prova se realizar (ainda tenho esperança que o tribunal tenha o BOM SENSO DE SUSPENDER), espero que não se venham arrepender e não façam mais tristes figuras de falta de verticalidade!!!!!
Mas que bem! Estão a atender à reinvindicação dos professores que em vez de andarem a lutar contra a prova, andaram a dizer que tinham que fazer muitos kms! Como era previsível aí está a resposta! Isso era de fácil solução, agora acabar com o NOJO da prova é que não!
A outra reinvidicação que vai ser atendida, vai ser ao grau de dificuldade da prova. Vão fazer uma à medida de candidatos a professores e não à medida de meninos do 9º ano!
Ainda me hei-de rir muito!
Ora aqui fica um exercício para meditarem…. se isto se passasse com a classe médica, o que sucederia? Podem dissertar no máximo em 250 palavrinhas…
Esta é uma autêntica classe de tansos e paus mandados!
Ops, segundo o acordo é “hei de”… já estava frito na prova.
Às Marias vão com as outras dos meus colegas (???), aproveitem ao menos esta dica do novo acordo, para a prova.
Canudo, mais uma erro que detetei.
Atenção Marias, é “reivindicação”. Ok?
Não quero que vos falte nada.
porque não se podes escrever com o antigo acordo… ninguém obriga ninguém a escrever com o novo
É uma classe de SOPEIRAS!!!!
Tantos locais….. agora…..
Até parece outros tempos idos….
Tudo pela Nação, nada contra a Nação
E os professores EPE na Europa que paguem a deslocação a Portugal? Ridículo! Se fazem exames do secundário em quase todo o lado do estrangeiro porque não esta coisa? Este MEC cheira a podre…
e o nosso ministro crato… será que se inscreveu na prova.
Prova!!! Qual prova??? Os políticos é que deveriam fazer uma prova para poderem exercer cargos públicos e em três áreas: competência, conhecimento e HONESTIDADE:::
Quem sofrerá com esta prova serão os alunos. A partir de agora já não os ensinarei mais, nem terei mais paciência com eles.
Tal a ganheta, tal a trabalheta.
Se é para arruinar a nossa vida então a educação irá toda ao fundo.