Manifestações Contra a Prova de Avaliação

O evento para a manifestação de Lisboa já tem página do Facebook e lá podem recolher mais informações. O evento de Braga chegou-me por mail para divulgação.

Não sei se existe alguma movimentação para alargar esta manifestação a outras capitais de distrito. Se mais alguém tiver informações pode deixar na caixa de comentários deste post.
maniflisboa
Manifbraga

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/11/manifestacoes-contra-a-prova-de-avaliacao/

20 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • LH on 11 de Novembro de 2013 at 11:35
    • Responder

    ESTÃO CHEIOS DE MEDO DE REPROVAR NA PROVA. ESTUDEM!

    1. Vou seguir o seu conselho: mas já que sabe tanto, mandou-me estudar o quê concretamente?

      • RA on 11 de Novembro de 2013 at 13:02
      • Responder

      Medo de? Eu nem preciso de ter aprovação, só preciso mesmo de pagar para ter acesso a DESEMPREGO… Quem não sabe do que fala, devia estar calado!!!

      • JCP on 11 de Novembro de 2013 at 14:07
      • Responder

      LH são as iniciais de Lerdo Homem?

      • Maria on 11 de Novembro de 2013 at 21:43
      • Responder

      E o interlocutor, estudou? Não me parece.

      • Cláudia on 11 de Novembro de 2013 at 23:53
      • Responder

      Eloquente, Lesma Hedionda. Eloquente. E a utilização das maiúsculas dá-me um frissom estranho, do estilo que se tem nas entranhas antes da diarreia. No seu caso, será mais parecido com o que sente na cavidade craniana antes das verborreias em Caps Lock. Realmente, a Internet acessível a todos tem as suas desvantagens, de vez em quando.

    2. LH,, porque no te callas?

      • Joaquim on 12 de Novembro de 2013 at 16:57
      • Responder

      LH queres is ou é preciso mandar-te?

    • lia on 11 de Novembro de 2013 at 11:41
    • Responder

    Se for como na greve , só lá vao aparecer 3 contratados.
    No meu agrupamento nenhum contratado fez greve.

    1. Se calhar os contratados estão cheios de fazer greve pelos outros ….

        • JCP on 11 de Novembro de 2013 at 17:59
        • Responder

        Neste momento somos todos contratados. Ainda que uns sejam mais contratados do que outros. Mas é bom que se deixe de medir pilinhas.

      • Francis on 12 de Novembro de 2013 at 17:22
      • Responder

      Numa das escolas em que estou só dois fizeram greve… eu (contratado) e outro contratado! Não generalizem…

    • lia on 11 de Novembro de 2013 at 11:41
    • Responder

    LH , deves ser parvo(a) ou então burro.

      • Carlos Plágio on 11 de Novembro de 2013 at 16:52
      • Responder

      Provavelmente será as duas coisas juntas…

        • Sílvia on 11 de Novembro de 2013 at 20:41
        • Responder

        Parvo, burro….provavelmente não teve que prestar prova alguma para estar onde está….é o melhor!!!!

    • Maria on 11 de Novembro de 2013 at 21:51
    • Responder

    Não deixem … não nos devemos dividir isso é um erro. O governo está a malhar em todos. Neste momentos temos que ser unidos

    • Luis Almeida on 11 de Novembro de 2013 at 22:13
    • Responder

    Uma manifestação serve de pouco.
    Isto só lá vai com greve por tempo indeterminado.
    Resulta mesmo que a adesão seja relativamente baixa (20%).

      • Pedro Fernandes on 12 de Novembro de 2013 at 0:08
      • Responder

      Greve? Para quê? Agora até serviços mínimos temos de prestar… Nunca se sabe se “algum aluno corre perigo de vida” durante a greve!

      1. Os serviços mínimos são para os exames nacionais!!Não confundir as coisas!E, mesmo assim, vamos ver como fica…Não fazer nada é que não pode ser. Como QZP, com horário zero já disse que não vou vigiar prova alguma, com ou sem greve decretada para esse dia…É preciso que cada um se mobilize, faça algo mais do que preencher grelhas e ir a todas as m***** de reuniões!!!!!!!1

    • Elvira Rodrigues on 12 de Novembro de 2013 at 20:51
    • Responder

    Ó LH, faz-me um favor: VAI À MERDA!! Estou farta de ser educada com BANDALHOS!!!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading