Jornal das 22

A prova de acesso, TVI

 

 

Foi prolongado o prazo para inscrição na prova e o ministro está confiante

 

 

Obras paradas nas escolas, associação dos industriais de construção civil culpa a Parque Escolar.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/11/jornal-das-22-36/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Miguel Castro on 28 de Novembro de 2013 at 23:24
    • Responder

    Um bocado pró asquerosas as bocas laterais do reporter da TVI na 1ª reportagem…
    Já o pivot está mal informado. Não fazer a prova significa desemprego. Mas fazê-la não significa emprego, ao contrário do que ele tenta sugerir.
    Ignorantes.

    • ARRE on 28 de Novembro de 2013 at 23:26
    • Responder

    Raisparta o desaforo a que estamos a assistir !! Que raio é isto?? Desempregados , cheios de problemas e ainda vêm com mais afrontas e faltas de respeito!! Haja decoro !! Que repugnante!!

    • ARRE on 28 de Novembro de 2013 at 23:30
    • Responder

    Acreditam que já se inscreveram tantos zombies?? é só para nos enganar!! e levar quem não o tinha feito a decidir-se e ir pedir emprestado para pagar a emboscada!! Eu não acredito no número apresentado de inscritos!! Que espectáculo absurdo!!

      • Márcia on 29 de Novembro de 2013 at 9:45
      • Responder

      Concordo, por isso é que alargaram o prazo. as inscrições foram poucas e agora enganam-nos para todos se inscreverem.

    • azevedo on 29 de Novembro de 2013 at 1:43
    • Responder

    Todos sabemos que esta medida é um ERRO. Crato sabe disso.

    • sandra s. on 29 de Novembro de 2013 at 8:34
    • Responder

    Claro que vão prolongar o prazo. Outra coisa não se esperava desta gente……
    O MEC ia perder a oportunidade de amealhar mais uns milhares de euros??????? Felizmente que os contratados com mais dignidade já mandaram o MEC à m…. há muito tempo.
    O cRato é muiiiiiiiiito amiguinho dos contratados e, por isso, vai dar-lhes mais uma oportunidade de…. de,,,,, de… de quê???? Hummm de apostarem no otimo futuro que vão ter no ensino depois da prova.
    ONDE ESTÃO OS SINDICATOS?????? O que dizem para além de nos mandarem inscrever na prova???????
    Tenho vergonha deste país!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading