Não sei o que é para o srº ministro uma tacha reduzida, mas para os professores que não ganham o que ele ganha, é uma tacha muito grande…o srº ministro pensa que os professores ganham uma fortuna? os 20E vão fazer muita falta à maioria dos professores
Somos todos obrigados a pagar 20 euros, somos compulsivamente obrigados a pagar 20 euros a pagar duas provas: uma prova geral e a outra específica. A penalização não é temporária é definitiva … o que pensar desta medida, desta atitude ???
O problema é que se não obtivermos aprovação e, durante um ano não podermos lecionar, descemos centenas de lugares na lista de graduação e, partir daí é a nossa sentença de “morte”…. nunca mais damos aulas…. injusto não? Tenho 15 anos de serviço e não pretendia que todos estes anos, em que alguns deles paguei para trabalhar, tenham sido inglórios!!!
4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Não sei o que é para o srº ministro uma tacha reduzida, mas para os professores que não ganham o que ele ganha, é uma tacha muito grande…o srº ministro pensa que os professores ganham uma fortuna? os 20E vão fazer muita falta à maioria dos professores
Somos todos obrigados a pagar 20 euros, somos compulsivamente obrigados a pagar 20 euros a pagar duas provas: uma prova geral e a outra específica. A penalização não é temporária é definitiva … o que pensar desta medida, desta atitude ???
Não é definitiva a penalização. A prova é anual e nao estão impedidos os não aprovados de a fazer novamente.
O problema é que se não obtivermos aprovação e, durante um ano não podermos lecionar, descemos centenas de lugares na lista de graduação e, partir daí é a nossa sentença de “morte”…. nunca mais damos aulas…. injusto não? Tenho 15 anos de serviço e não pretendia que todos estes anos, em que alguns deles paguei para trabalhar, tenham sido inglórios!!!