Validação da Candidatura Eletrónica

Entre o dia 29 de Abril e o dia 9 de Maio encontra-se aberta para as entidades de validação a aplicação para a validação da candidatura eletrónica.

 

Manual de Instruções – Validação da Candidatura Eletrónica _ Concurso Nacional 2013

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/04/validacao-da-candidatura-eletronica/

3 comentários

    • Vida81 on 3 de Maio de 2013 at 14:38
    • Responder

    Ora bem, parece-me que será aqui o lugar indicado para a seguinte questão:
    Enganei-me a preencher a designação do meu curso. Na secretaria do meu agrupamento chamaram-me para ter conhecimento que a minha candidatura estava inválida e que segundo circular recebida pelos serviços, não haverá lugar à devolução da mesma para aperfeiçoamento.
    Lendo o aviso de abertura, constato que falam em 3 fases de aperfeiçoamento. E agora, em que ficamos? Já agora, com esta candidatura inválida ainda posso concorrer à contratação?


  1. Não percebo como tem a designação do curso mal, então não preencheu o e-bio e o mesmo não foi validado pela escola? Eu não tive de referir a designação do meu curso já lá estavam reportados os dados.

      • Vida81 on 3 de Maio de 2013 at 18:06
      • Responder

      A designação do meu curso enquadra-se em duas opções que estavam como opção. Eu selecionei uma e a escola considera que é outra. No Certificado estão as duas! Entende? Mas tanto na formação inicial como na formação especializada tive de colocar tudo do início.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog